Primeiramente, você tem entre 20 e 30 anos e quer investir no seu próprio negócio?
Além disso, quer conquistar sua independência financeira e trabalhar com uma marca que fatura mais de 700 milhões de dólares por ano? Aliás, que é referência no mercado?
Jovem empreendedor
A empresa HeroSpark fez um levantamento sobre o jovem empreendedor.
Aliás, trata-se de uma plataforma que auxilia empreendedores digitais. Pois ela apontou que 24% dos jovens das classes A, B e C, com até 30 anos, são empreendedores.
Além disso, que 60% querem ter um negócio próprio no futuro. Assim, o mesmo levantamento mapeou outros desejos em comum. Entre eles, o da independência financeira (67%) e autonomia no trabalho (39%).
Além disso, 33% afirmaram que querem ter mais tempo flexível. Mas 31% afirmaram querer oferecer um produto/serviço inovador no mercado.
Ou seja, após o cenário pandêmico, o jovem empreendedor começou a ser mais visto por aí. Certamente pelas instabilidades e fechamento de tantos negócios após o lockdown.
Royal Prestige
“Seu sonho pode se tornar realidade com a Royal Prestige. Estamos em processo de expansão da marca em todo território nacional e você pode fazer parte da nossa equipe!”, inicia Henrique Madureira, proprietário da Cozimento.
A Royal Prestige oferece franquias sem a necessidade de investimento, uma marca inovadora de utensílios de cozinha projetados com rigorosas normas de qualidade.
Entenda melhor
Um dos maiores diferenciais dos produtos é o revestimento interno das panelas em aço cirúrgico da classificação 316L.
“Esse material permite um cozimento mais saudável, sem utilização de óleo ou água nos alimentos, evita o desprendimento de metais pesados, proporcionando uma alimentação muito mais saudável e segura.
Os franqueados são o único canal de venda dos produtos que não pode ser comercializado em Market Place” explica.
Escritora e social media, atua com revisão e produção de conteúdo para web. Editora e redatora web e SEO para WordPress há mais de 16 anos. É autora publicada pela editora Qualis. Apaixonada por livros, filmes, séries, quadrinhos, teatro e música (principalmente folk, soul e rock'n'roll). É uma nerd raiz, por assim dizer.