Entretenimento

Já iniciou o 46º Rodeio Nacional do CTG Os Praianos

Shows nacionais, apresentação de grupos tradicionalistas, gastronomia, danças, exposições e competições artísticas são alguns dos destaques da intensa programação do Rodeio

O público já pode começar a se preparar para conferir a programação do 46º Rodeio Nacional do CTG Os Praianos, que vai de 28 de abril até o dia 06 de maio, na sede do CTG Os Praianos, em São José. Serão nove dias de festa que contarão com três shows nacionais, apresentação de grupos tradicionalistas, gastronomia, danças, exposições, competições artísticas e parque de diversões. Uma das novidades deste ano é que o passa a integrar o Circuito Brahma Sertanejo 2018.

A programação oficial do Rodeio começa neste sábado (28), a partir das 18h, com a apresentação de danças gaúchas do Grupo de Arte e Cultura Querência Açoriana. Logo após, o público poderá conferir o Free Style Motocross com show de Jorge Negretti. Para finalizar o primeiro dia de evento, o Grupo Bailaço comanda o baile oficial de abertura do Rodeio. Domingo (29) é dia de curtir a festa ao lado família. A entrada será 1kg de alimento  não perecível e terá show com o cantor tradicionalista Ricardo Porto.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Na segunda (30), véspera de feriado, quem abre os trabalhos é a cantora Maiara Coelho. Logo em seguida, Felipe Araújo, uma das grandes revelações do sertanejo, sobe ao palco para apresentar alguns dos seus maiores sucessos como “Amor da sua cama”, “A mala é falsa” e “Chave Cópia”. Já na terça (01) é dia do tradicional Carreteiro dos Praianos, que neste ano contará com show de Fábio Dunk e de um dos cantores mais requisitados do momento, Thiago Brava, dono dos hits “Dona Maria”, “Namora Bobo” e “Lei do Desapego”.

Na quarta-feira (02) o CTG Os Praianos terá portões abertos com entrada franca e show local. Os dias 03 e 04 de maio serão dedicadas exclusivamente à música tradicionalista. Quinta terá show da dupla César Oliveira & Rogério Melo e baile com a banda Sorriso Lindo. Já na sexta é dia de conferir a apresentação de Volnei Gomes e Baile dos Praianos com Grupo Fronteiras, Luiz Marenco e Tchê Guri. E, para encerrar a programação do 46º Rodeio Nacional do CTG Os Praianos, no domingo (06), quem anima o público são os cantores Fabrício Luz e Gusttavo Lima.

Já as competições campeiras, uma das partes mais importantes do evento e que reúne mais de oito mil pessoas vindas de todo o país, terão início no dia 3 de maio, com a prova de Laço Sócio CTG Os Praianos e seguem até domingo (6) com a grande final. Outras provas campeiras prometem animar o público nas arquibancadas da Cancha de Laços, como Laço sócio do CTG; Laço Cabanha Caçador; Taça Cidade de São José em duplas; Laço Patrão de Piquete; Laço Veterano; Laço Prenda e Prendinha; Laço pai e filho; Laço Vaca Parada Piazinho, Piazito, Prendinha e Bonequinha. Além da tradicional gineteada de cavalos. Todas as provas terão transmissão ao vivo. A programação completa, junto com os horários, estão disponíveis no site do CTG Os Praianos (http://www.ctgospraianos.com.br).

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Serviço

46º Rodeio Nacional – CTG Os Praianos
Quando: de 28 de abril a 6 de maio
Local: CTG Os Praianos – Rua Vidal Vicente de Andrade, 72 – Forquilhinhas – São José
Ingressos: www.blueticket.com.br e lojas Multisom

beer, drinks, foods, jet islandd, pub, floripa, bar, restaurante
Jet Island – Beer, Drinks & Foods

LEIA MAIS: Coletivo 1Kilo se apresenta no Cafe de la Musique

 

 

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo