Baladas

Coletivo 1Kilo se apresenta no Cafe de la Musique

Ganhando espaço e conquistando as paradas musicais, os meninos da 1Kilo chegam em Florianópolis no dia 29 de abril para se apresentar no Cafe de la Musique, em Jurerê Internacional. O show faz parte do Sunday Live que o beach club promove aos domingos.

O rap acústico da 1Kilo se junta com a vibe do Cafe de la Musique, num sunset cheio de requinte, com um pôr do sol de tirar o fôlego e a vista de frente para o mar que completa o charme do beach club.

rap, acustico, 1kilo, vibe, cafe de la musique, sunset, requinte, por do sol, mar, charme, beach club
1Kilo – Divulgação

A 1Kilo surgiu como um coletivo de artista e mais tarde se tornou uma gravadora independente com o mesmo nome. Ficou conhecida nacionalmente depois de lançar vídeos no canal do YouTube, entre eles, a música “Deixe-me ir” que ganhou destaque e em poucos dias alcançou a marca de 215 milhões de visualizações.

Entre as parcerias do grupo com outros artistas, eles misturaram o rap com o sertanejo de Lucas Lucco na música Só Por Hoje e também o funk de Mc Kevinho na faixa Seu Jeito de Olhar. As duas juntas já somam mais de 40 milhões de acessos no YouTube.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site ticket360.com.br ou no local do evento. 

beer, drinks, foods, jet islandd, pub, floripa, bar, restaurante
Jet Island – Beer, Drinks & Foods

Serviço
1Kilo
Data:
29 de abril a partir das 12h
Cafe de la Musique – Av. dos Merlins, s/n, Jurerê Internacional

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

 LEIA TAMBÉM: I Love Mondays agita a Second em Jurerê Internacional

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo