Arte e Cultura

Daniel Haidar encerra temporada de Isso que é Amor em São Paulo

Isso Que é Amor com canções de Luan Santana encerra sua temporada

Em cartaz desde setembro no musical “Isso Que é Amor”, com canções de Luan Santana, o jovem ator maranhense, Daniel Haidar, de 19 anos, se prepara agora para encerrar a temporada do espetáculo em São Paulo, no próximo dia 27 de outubro.

Daniel vive o protagonista Gabriel Lucas, um menino sensível, que não se deslumbra com a fama e as regalias da vida de artista, tem sempre ao seu lado o melhor amigo, Edu, com quem compartilha suas inseguranças e certezas.  

A roteirista Rosane Lima desenvolveu a trama a partir das canções de Luan Santana, a peça conta a história de um jovem e romântico pop star, que sonha encontrar um amor que inspire as suas criações e a sua vida. Ao compor as músicas para o próximo álbum, Gabriel Lucas fantasia uma mulher desconhecida, a vê em detalhes, sonha com ela durante as noites. A cada dia, ela lhe parece mais real. Passando por uma das cidades da sua turnê, ele a reconhece, por acaso, em um farol: Leona. Como nas fantasias de Gabriel, os dois se apaixonam. Impulsionados por um encontro que as vezes parece mágico, em outras vezes real, os dois jovens enfrentam obstáculos e crescem para viver esse amor plenamente.  

Daniel teve o seu primeiro encontro com o cantor Luan Santana ainda durante os ensaios da peça, o ator foi convidado pelo cantor a estar em um dos seus shows, que aconteceu em São Paulo. Os dois puderam conversar sobre o musical, o personagem e principalmente sobre as músicas do espetáculo.  

“Isso que é Amor” se despede de São Paulo, mas já tem apresentações marcadas também nas cidades de Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte e uma curta temporada no Rio de Janeiro em 2020.  

 

Sobre Daniel Haidar  

Formado no Aprofundamento em Teatro Musical do Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical (CEFTEM) e aluno da Escola de Teatro da UNIRIO, Daniel também traz em seu currículo os espetáculos “A Máquina de Sonhos e Emoções”, “TRA-LA-LÁ”, “Só Por Hoje”, “Romeu + Julieta – Ao Som de Marisa Monte” e “Ao Som de Raul Seixas, Merlin e Arthur: Um Sonho de Liberdade”, além de se dividir entre a turnê “Isso Que é Amor” e o musical “Brilha La Luna – Ao Som de Rouge”. Na TV, Daniel já fez participação em Malhação (2018) e também no filme Intimidade Entre Estranhos (2018), de José Alvarenga Jr.  

 

Serviço:  

Temporada até 27 de outubro  

Teatro das Artes – Shopping Eldorado – Loja 409. Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo.

Sexta às 21h, sábado às 18h e 21h e domingo às 19h  

Gênero: musical  

Duração: 120 minutos  

Classificação: Livre 

May Calixto | Unicórnio Assessoria e Mídia

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo