Música

Compositora joinvillense Anna Carola lança Cores de Monet

Inspirada no Impressionista musical Debussy e no impressionismo pictorio de Monet

A característica oriental da flauta japonesa, o som captado do próprio jardim da casa de Monet, em Giverny, ambientam as primeiras notas para uma melodia que se desenvolve densa e ao mesmo tempo sutil, no primeiro single lançado nesta sexta, dia 29, pela compositora Anna Carola com a música “Cores de Monet”.

A canção marcada pela flauta japonesa faz menção a mesma influência da arte japonesa para o Impressionismo do pintor francês Oscar-Claude Monet (1840-1926). A densidade e sutileza presentes na melodia denotam sombra e luz sempre presentes nas pinceladas do artista plástico. Na poética da letra, uma janela lúdica com gotas de chuva forma o cenário de uma tela impressionista para “pintar” “amores que morrem”. O mesmo Impressionismo surge na música de Debussy, que serviu de inspiração para a compositora na construção dos arranjos criados espontaneamente e carregados de liberdade, grande marca do compositor francês Claude Debussy.

A compositora lança “Cores de Monet” nas principais plataformas digitais e ele segue com selo e distribuição de Amuse.io da Suécia.

Mais informações no Instagram @anacaro_17.

Crédito foto: Carlos Adriano dos Santos

Assessoria de Imprensa
Santa Cultura Comunicação Criativa
Sandra Moser e Taísa Rodrigues

sandra@santacultura.com.br/taisa@santacultura.com.br
facebook.com/santacultura
www.santacultura.com.br

Leia+:Trade Turístico de SC se Une para Exigir o Cumprimento do Calendário

show
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo