Celebridades

Influenciadora digital fala sobre maternidade

Influenciadora digital Mariana Simas fala sobre maternidade em programa do canal Shoptime

A influenciadora digital Mariana Simas falou sobre a sua experiência com a maternidade no programa “Bebê-a-Bá”, do canal Shoptime, comandado pela apresentadora Babi Marttins. A convidada é mãe dos pequenos Joaquim e Maria, de cinco e dois anos, respectivamente, e está gravida de Vicente, previsto para nascer até fevereiro de 2020. Todos são frutos do relacionamento com o marido, o ator Felipe Simas, que estava nos bastidores do programa acompanhando tudo.

Na atração, ela contou curiosidades da família como o fato de todos dormirem juntos. “Hoje, não dá mais todo mundo em uma cama, mas dormimos todos no mesmo quarto. Eles ficam em colchões onde eu consigo vê-los. Isso me traz uma grande paz”, afirmou a influenciadora.

Mariana também comentou sobre a última viagem de férias feita pelo casal para a Argentina. “Nós conversamos muito com o Joaquim e a Maria e deixamos claro que os pais têm que ter a sua relação. Nós viemos antes deles e mostramos isso para eles. Essa viagem para a Argentina foi de apenas três dias, mas nos desligamos totalmente. Foi muito valioso”, disse.

A influenciadora também destacou a parceria que possui com Felipe Simas e ressaltou que o marido é um grande pai. “Hoje, quando acordei, ele já tinha preparado tudo, café da manhã, almoço, deu banho nas crianças… Não fazemos divisão de tarefas, temos as mesmas funções. E ele já me disse que quer um time de filhos, mas eu falei que por mim não, já passamos do normal do que é hoje em dia (risos), completou Mariana Simas.

O programa “Bebê-a-Bá”, voltado para o universo dos bebês e crianças, de zero a quatro anos, também recebeu a baby planner Andressa Isola, idealizadora do Instituto Mãe.

Monica Hing

Influenciadora digital
Foto Divulgação
Influenciadora digital
Foto Divulgação
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo