Celebridades

Programa `Bebê-a-Bá´ do canal Shoptime recebe influenciadora digital e escritora Raquel Terra

Influenciadora digital e escritora Raquel Terra foi uma das convidadas de programa infantil do canal Shoptime

A influenciadora digital e escritora Raquel Terra foi uma das convidadas da apresentadora Babi Marttins, no programa “Bebê-a-Bá”, do canal Shoptime.

Raquel, mãe da pequena Rebeca, de quatro anos, é criadora do instagram Mamãe Cool (@mamaecool), que fala sobre maternidade e infância.

A influenciadora e escritora, que já publicou em 2018 o livro “Até as mães são humanas”, lançará, no fim do ano, o seu primeiro livro infantil “Quem inventou o amor”.

A atração também recebeu a fisioterapeuta e consultora em desenvolvimento infantil Adriane Montardo de Carvalho. O programa “Bebê-a-Bá” é voltado para o universo dos bebês e crianças, de zero a quatro anos.

Jornalista: Monica Hing

Programa `Bebê-a-Bá´ do canal Shoptime recebe
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo