Celebridades

Famosos comparecem em inauguração de Clínica Odontológica

Inaugurada em Alphaville a unidade odontológica Raphá Odontologia

Foi inaugurada em Alphaville a unidade odontológica Raphá Odontologia entre os parceiros de trabalho Nefton Abrão e Humberto Ibraim que organizaram um coquetel para receber profissionais, amigos e famosos.

Claudia Métne que é a digital influencer e a divulgadora do espaço esteve presente junto com os famosos que abrilhantaram a noite festejando o novo iniciativo com o projeto Sorriso Perfeito que ela é que representa como divulgadora da iniciativa dos profissionais.

Entre eles estavam o sertanejo Vitor Augusto o campeão de UFC Demian Maia e a apresentadora Vivi Gimenes da TV Gazeta, entre os parceiros e amigos.

O coquetel do Chamié Gastronomia assinado pelo chef Elias marcou presença com suas delícias contemporâneas regado com espumante Lorraine.

Endereço: Avenida Copacabana 112, sala 505- Alphaville, 18 do Forte Empresarial, Barueri SP

Foto Patrick Vinizius

Maria Emilia Genovesi

Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural

@mariaemiliagenovesi

@megenovesi

11          3758.0798

11          99997.4230

Meg Apoio Empresarial e Eventos Ltda 

Famosos comparecem em inauguração
Foto Divulgação
Famosos comparecem em inauguração
Foto Divulgação
Famosos comparecem em inauguração
Foto Divulgação
Famosos comparecem em inauguração
Foto Divulgação 

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo