EstéticaSaúde e Bem-Estar

Inauguração Clínica Ricardo Oliveira com padrão internacional

Dr. Ricardo Oliveira e Maura Fardin, inauguraram um dos maiores núcleos de odontologia estética avançada da região

Na noite da última quarta-feira (30/10), Dr. Ricardo Oliveira e Maura Fardin, inauguraram um dos maiores núcleos de odontologia estética avançada da região.

Dr .Ricardo Oliveira, Maura Mardin e Soraya Tessaro – Foto Divulgação

Com padrão internacional, para atender todas as especialidades da Odontologia; equipada com o que há de mais moderno e avançado, profissionais altamente especializados e multidisciplinares, prontos para atender o público que busca além da qualidade, agilidade e excelência em odontologia.

Dra Camila Pampuri, dr Ricardo Oliveira,Maura Fardin,Dr Renato Martins e Dra Alessandra Pianho
– Foto Divulgação

A Clínica Ricardo Oliveira conta com ambientes especiais, salas de conforto (para relaxamento e pós-operatório); estúdio de fotografia para registrar transformações e sorrisos. O conceito da clínica é baseado no tratamento humanizado com cada paciente.

Clínica Dr. Ricardo Oliveira – Foto Divulgação

Dr. Ricardo Oliveira e sua equipe receberam os convidados e apresentaram as dependências da clínica, que posteriormente teve um coquetel para celebrar a abertura oficial do espaço.

Clínica Dr. Ricardo Oliveira – Foto Divulgação

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: ª Edição da Passarela do Bem foi um show de amor e solidariedade!

Autoridades como: vice-prefeito Emil Ono, presidente Rotary Clube Atibaia Daniel Fonseca, Diretor de comunicação e Marketing da FAAT João Ricardo de Oliveira, entre outros marcaram presença na inauguração.

Cris_Bruna_Alessandro Roncoletta_presidente_ACIA – Foto Divulgação

‘Temos Atibaia em nossos corações, é aqui que queremos estar pelo resto de nossas vidas por tudo que vivemos e pelo carinho recebemos nesses 12 anos na cidade, estamos realizando um sonho em poder disponibilizar o que há de melhor na Odontologia mundial’. (diz Dr. Ricardo Oliveira).

Dra Patricia Paiva, dr Ricardo,Maura Fardin e o engenheiro Kleiton Paiva – Foto Divulgação

A Clínica Ricardo Oliveira está localizada em um dos pontos mais privilegiados da cidade de Atibaia, na Alameda Lucas N. Garcez, número 835.

Tarciso Consoli,Andrea Galo presidente da casa da amizade de atibaia,ricardo,Maura,Bruna Roncoletta,Cris Roncoleta,Rose e Marisa Consoli – Foto Divulgação

Para mais informações: Ewellin Tavares Assessoria de Imprensa @ewellintavares

 

Fonte: Ewellin Tavares

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo