FestivalMúsica

Hedkandi, labels londrinas de House Music

Aterrissando em solo tupiniquim para uma tour com datas até o fim de janeiro, retorna ao Brasil uma das maiores labels londrinas da House Music: Hedkandi.

Hedkandi, uma das maiores labels londrinas de House Music, retorna ao Brasil

 

Aterrissando em solo tupiniquim para uma tour com datas até o fim de janeiro, retorna ao Brasil uma das maiores labels londrinas da House Music: Hedkandi.

Primeiramente, completando 22 anos de existência, a Hedkandi evoluiu de seu início humilde de compilação de marca para um fenômeno de dança global. Assim então, com três singles no Top 10 do Reino Unido, uma série de Top 40 sucessos e mais de 150 álbuns, a label é uma verdadeira potência no cenário mundial com mais de 500 eventos anualmente. Dessa forma,  não contente em apenas tocar em suas festas em casa, a Hedkandi se ramificou com residências em Londres e Ibiza em 2002 e eventos todos os anos em picos da vida noturna como Ibiza, Londres, Dubai, Dublin, Sydney e São Paulo.

Suicide Lemon

 

Alem disse, em parceria com a Suicide Lemon de Michel Pallazo, 2glow de Conrado Ribeiro e Greatfinds de Aluisio Ribeiro, os players voltam a ser os responsáveis pela marca no Brasil e a ideia é relembrar a House Music em sua essência com essa temática que sempre foi tão querida por aqui.

Hedkandi, labels londrinas de House Music
Hedkandi – foto: Divulgação / acervo pessoal
BMW Rooftop

Dessa forma, as apresentações começam no dia 13 de novembro, na Tetto em São Paulo e dia 20 na BMW Rooftop no Rio de Janeiro. Em dezembro, no dia 29 estarão presentes na Tetto Playa em Trancoso e dia 30 na BMW Rooftop novamente. Já em 2022, a Hedkandi marca presença em Angra dos Reis no dia 22 e no dia 29 retorna para São Paulo, mais especificamente no Guarujá, na Tetto Playa Iporanga. Assim, ainda sem datas confirmadas, a organização já garante shows durante a semana santa no Rio e em novas praças. No Rio de Janeiro, a parceria local é com a Party Industry, do André Barros, e nas datas da Tetto em Iporanga, São Paulo e Trancoso é com o grupo PHD, do Bruno Amorim.

Hedkandi, labels londrinas de House Music
Hedkandi – foto: Divulgação / acervo pessoal
Sua inteligência musical

Afinal, como residente oficial, prometendo trazer toda a sua inteligência musical na cena house, o set impecável do DJ Meme e também podemos esperar por diversos convidados especiais.

Logo, fique ligado nas redes sociais da Suicide Lemon e 2glow para mais novidades desse super evento que promete fazer todos dançarem muito House Music!

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Fonte: Rodolfo Reis

Assessoria de Impressa – E-music Relations

E-mail: rodolfo@emusicrelations.com.br

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: “Dance With The Groove” marca o debut de Carol Fávero no TOP 100

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo