FestivalMúsicaShows

NERVO na Sutton na semana da Fórmula 1

Para celebrar um dos momentos épicos para o automobilismo brasileiro

NERVO se apresenta na Sutton em nova annual party na semana da Fórmula 1

Para celebrar um dos momentos épicos para o automobilismo brasileiro

Antes de mais nada, a Suicide Lemon, em parceria com a Deep Entertainment, e os sócios da Sutton São Paulo, traz a cidade o duo australiano NERVO para a estreia da annual party. Assim então, no domingo, 14 de novembro, as irmãs tomarão conta da pista no mesmo dia da corrida de Fórmula 1 em Interlagos. A festa passará a fazer parte do calendário anual da competição, acontecendo sempre no mesmo dia da corrida e a primeira edição contará com um jantar exclusivo pilotado pela chef Ana Carolina Marques, harmonizado com Cavas especiais da FREIXENT!

NERVO na Sutton na semana da Fórmula 1
NERVO – foto: Divulgação / acervo pessoal
DJs mulheres mais reconhecidas em todo o globo

Dessa forma, Miriam e Olivia são duas das DJs mulheres mais reconhecidas em todo o globo, com uma legião de fãs muito fiéis, a Nervo Nation, figurando nos line-ups dos maiores festivais do mundo. Afinal, eleitas por 3 anos consecutivos (2016, 2017 e 2018) como as DJs número 1 do mundo pelo Top 100 DJanes da revista inglesa DJaneMag, as gêmeas já passaram diversas vezes pelos clubes e festivais brasileiros. Como atração principal do Rock in Rio (RJ) no palco eletrônico New Dance Order em 2019, as gêmeas estão de volta para mais uma vez surpreender os fãs com uma apresentação incrível em São Paulo.

NERVO na Sutton na semana da Fórmula 1
NERVO – foto: Divulgação / acervo pessoal
Empresário Michel Palazzo

Assim então, o nome por trás dessa temática é o empresário Michel Palazzo, da Suicide Lemon, que se uniu à experiência de Kadu Rachid, da Deep Entertainment e o grupo da Sutton, para concretizar o evento. Então, Michel já trabalha dentro do mercado da música eletrônica nacional desde 1997, começando como DJ, sendo o fundador da URBR (Underground Records Brasil) em 2002, fundou a Suicide Lemon em 2009. Além disso, há 12 anos à frente da Suicide, cuidando da carreira de diversos artistas, ele acumula experiência e diversas turnês realizadas. Depois desses dois anos de pandemia, os desafios tornaram Michel e sua empresa algo ainda mais forte para esse retorno.

“Foram dois anos respeitando a medicina, os biólogos, cientistas e o Ser Humano. Não participamos de nenhum evento clandestino e temos a consciência tranquila, além de estar vivo e com saúde. Nunca passamos por nada semelhante na indústria da música e poder retomar a fazer o que amamos com grandes DJs é uma satisfação imensa”, conta Michel.

Afinal, portanto, não deixe de garantir seu ingresso para ver a NERVO na Sutton dia 14 de novembro depois da corrida de Fórmula 1, clique aqui!

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Fonte: Rodolfo Reis

Assessoria de Impressa – E-music Relations

E-mail: rodolfo@emusicrelations.com.br

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: “Dance With The Groove” marca o debut de Carol Fávero no TOP 100

GOD SAVE THE FASHION 360°

 

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo