BelezaEstéticaEstilo de vida

Bruna Moreira, trazendo o que á de mais lindo em você

 Para Bruna, ensinar é como se estivesse semeando a mudança de sua própria vida, em outras pessoas

Bruna Moreira, trazendo para fora o que á de mais lindo em você.

Para Bruna, ensinar é como se estivesse semeando a mudança de sua própria vida, em outras pessoas.

Antes de mais nada, Empresaria, Maquiadora, Micropigmentadora e Designer de Sobrancelhas, Bruna Moreira, natural de Rio Piracicaba – Minas Gerais.

Assim, Bruna Moreira, iniciou sua carreira na área da Beleza, como maquiadora e designer de sobrancelhas, com apenas 22 anos.

Hoje então, além de maquiadora e designer, Bruna, também atua realizando procedimentos estéticos como Micropigmentação de Sobrancelhas.

Se formando em Administração

“Irei me formar em administração de empresas no final de dezembro deste ano, quando escolhi este curso, não sabia bem qual carreira escolher, até os meus 22 anos, não sabia bem com o que eu gostaria de trabalhar.” – conta Bruna Moreira, para nossa jornalista Ranai Lima.

Bruna Moreira, trazendo para fora o que á de mais lindo em você
Bruna Moreira – foto: Divulgação / acervo pessoal
Empreendendo

Dessa forma, ao longo de seu curso, lhe veio á ideia de empreender em algo próprio, algo em que pudesse trabalhar por conta própria, e como cresceu vendo sua mãe amar esse mundo da beleza, consequentemente também se apaixonou por essa área.

E assim, não deu outra, Bruna logo se viu mergulhada nesse segmento, investindo em cursos e especializações.

Sua Mãe

Mas, á 5 anos, seu primeiro desafio apareceu, sua mãe veio a falecer de um AVC.

“Minha Mãe sempre me incentivou a trabalhar com esse meio da beleza, pois era um meio que ela amava, então se hoje eu sou tão feliz trabalhando nessa área, tenho a certeza que é ela lá de cima olhando por mim e me abençoando. Só tenho que agradecer à Deus pela minha família.” – afirma Bruna.

Primeiro curso

Assim então, Bruna, fez seu primeiro curso de maquiagem e já na semana seguinte, conseguiu suas primeiras clientes agendadas, e por mais incrível que possa parecer, era a época da pandemia da Covid-19, onde todos os eventos estavam sendo cancelados.

“Nesse momento eu tive a certeza que Deus e minha mãe estavam ao meu lado me apoiando e me mostrando que sim, eu tinha feito à escolha certa.” – conta Bruna emocionada.

Bruna Moreira, trazendo para fora o que á de mais lindo em você
Bruna Moreira – foto: Divulgação – acervo pessoal

Seu Studio

Logo, em Agosto de 2021, Bruna, abriu seu tão sonhado Studio, O BM STUDIO E ACADEMY, juntamente com suas 2 sócias e amigas,  localizado no centro da cidade.

O Studio conta com uma estrutura ampla, confortável e que oferece vários procedimentos estéticos para suas clientes, além dos procedimentos que Bruna desenvolve O BM STUDIO E ACADEMY, também oferece os serviços como, alongamento de unhas e extensão de cílios, procedimentos esses realizados pelas suas sócias Brenda Magalhães e Bruna Magalhães. .

Ministrando cursos

Atualmente, além de atendimentos, Bruna Moreira, hoje, também ministra os cursos de maquiagem profissional, auto maquiagem, designer e micropigmentação de Sobrancelhas.

Recentemente, Bruna, recebeu um maravilhoso convive, para estar ministrando cursos para algumas cidades vizinhas, e foi algo que á deixou extremamente realizada, pois pra Bruna, ensinar é como se  tivesse semeando a mudança de sua vida, em outras pessoas.

Bruna Moreira, trazendo para fora o que á de mais lindo em você
Bruna Moreira – foto: Divulgação / acervo pessoal

Seguindo seu caminho

“Hoje, tenho a plena certeza que estou no caminho certo, que escolhi a profissão certa, o meu maior prazer é realçar a beleza das minhas clientes e ver a alegria e a autoestima delas renovadas a cada atendimento.” – finaliza Bruna.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @_studiobrunamoreira

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Davi Cartaxo vem se destacando com seu som pop contemporâneo

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo