Arte e Cultura

Escritor e jornalista Laurentino Gomes lançará novo livro em Joinville

Happy Art ocorrerá no dia 23 de setembro, às 19h na Praça Central do Shopping Mueller

O jornalista e escritor Laurentino Gomes estará no Shopping Mueller para um Happy Art de lançamento do livro “Escravidão volume 1 – Do primeiro leilão de cativos em Portugal até a morte de Zumbi dos Palmares”. O autor receberá o público para um bate-papo e sessão de autógrafos no dia 23 de setembro, às 19h na Praça Central.

A participação é gratuita e o atendimento será feito por ordem numérica. Há 300 senhas disponíveis, que podem ser retiradas na Livrarias Curitiba, no terceiro piso do Shopping Mueller.

A obra

Resultado de seis anos de pesquisas e observações, que incluíram viagens por 12 países e três continentes, este é o primeiro volume de uma trilogia de livros-reportagem sobre um período de 250 anos sobre a história da escravidão no Brasil.

Sobre o autor

Laurentino Gomes é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), tem pós-graduação pela Universidade de São Paulo (USP) e é membro titular da Academia Paranaense de Letras. Ganhou seis vezes o Prêmio Jabuti de Literatura, publicou os livros 180818221889 e O Caminho do Peregrino, que já venderam mais de 2,5 milhões de exemplares dentro e fora do Brasil.

Crédito das fotos: Vilma Slomp

Serviço

O quê: Happy Art de lançamento Escravidão volume 1 – Do primeiro leilão de cativos em Portugal até a morte de Zumbi dos Palmares

Quando: 23 de setembro

Onde: às 19h, na Praça Central do Shopping Mueller

Instagram: @muellerjoi

Facebook: https://www.facebook.com/muellerjoi/

Informações: http://muellerjoinville.com.br

Gratuito

Jornalista: Liana Trevisan 

Escritor e jornalista Laurentino Gomes
Foto Divulgação

Leia Mais: Times femininos também podem se inscrever na Copa Floripa Brasil

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo