Estilo de vida

Hairstylist Lúcio Matias recebe prêmio Abime Turismo e Cultura

Uma noite para ficar na memória

Hairstylist Lúcio Matias recebe prêmio Abime Turismo e Cultura
 
Sobretudo na última sexta feira, dia 18 de maio o hairstylist e empresário Lúcio Matias recebeu o prêmio Abime Turismo e Cultura.
Lucio Matias Prêmio Abime – Foto Arquivo Pessoal
Em seguida  levou uma pequena demonstração da sua “Passarela do Bem” para o evento destacando as novidades da próxima edição.
Afinal trata-se de um desfile realizado por alguns parceiros com renda revertida para o projeto Mechas de Amor que realiza a entrega de perucas para mulheres que já passaram por algum tratamento de câncer e alopécia.
Assim, o desfile foi realizado por mulheres em tratamento e mulheres que já passaram pela doença,com as Semi Joias Malka Exclusive que deixaram a noite mais iluminada.
Ao final do desfile as meninas retiraram as perucas que são produzidas por Vitória Regis homenageando todas as mulheres que estão passando pela mesma situação.
Finalmente todas foram aplaudidas de pé, uma noite muito emocionante.
Igualmente além do desfile Lúcio Matias levou alguns convidados como Tuta Guedes, Vanessa Jackson, Aline Oliveira e Adriana Sanches responsáveis pela trilha sonora do evento, onde todas receberam o prêmio Abime.
” um noite para ficar na memória, além de receber este prêmio, organizar e assistir as meninas do projeto Somos Todas.
Uma desfilando e mostrando a força que cada uma tem, a coragem de enfrentar essa fase tão difícil.
Foi uma honra e uma pequena demonstração do que podemos esperar para a próxima edição da Passarela do Bem..” emocionou-se o hairstylist.
Serviços:
Rede Lúcio Matias
Endereço: Rua Gualachos 285 (Tênis Clube Paulista), São Paulo, SP
Telefone : 55 11 32525265

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo