Arte e CulturaEmpreendedorismoFotógrafosMarketing

Guilherme Coelho revela seus segredos de marketing

Guilherme Coelho revela seus segredos de marketing e edição de vídeos em seu primeiro workshop online

O premiado filmmaker e empresário Guilherme Coelho irá abrir pela primeira vez um workshop online onde promete ensinar segredos de marketing que o levaram a expandir os seus negócios e também de gravação e edição de vídeo, que o tornaram famoso como filmmaker.

A Rabbit Films se tornou em poucos anos uma das empresas de referência no mundo do audiovisual, em especial no registro cinematográfico de eventos de grande porte e casamentos, e agora com uma abordagem diferenciada, inspirado pelas edições presenciais já realizadas em Porto Alegre, São Paulo e Fortaleza com turmas lotadas, o filmmaker busca oferecer um conteúdo online ainda mais completo, com mais de 40 aulas.

O Workshop

Já com uma fila de espera de 4 mil pessoas para participar mesmo antes de seu lançamento oficial em 5 de dezembro, Guilherme conta qual o diferencial deste workshop para todos os outros do mercado: “Este será o primeiro workshop da Rabbit online, focado no marketing e posicionamento da empresa, além de técnicas, plugins e segredos da produção audiovisual da Rabbit que serão revelados. O assunto do workshop será sobre a cobertura de eventos e revelar como conseguimos ter clientes no mundo todo, alcançar respaldo no mercado internacional”.

O workshop conta com apoio oficial da Sony e da DJI, parceiros de Guilherme Coelho em suas produções: “serão sorteados drones Mavic Mini straps personalizados da Rabbit para os 50 primeiros inscritos”, conta.

As inscrições e manifestações de interesse serão realizadas exclusivamente através do email: ws@guilhermecoelho.com

Metodologia online

Com aproximadamente 40 aulas, a proposta é de também criar aulas sob demanda, que terão temas sugeridos pelos próprios alunos: “Será um workshop com divulgação orgânica, sem usar ferramentas automatizadas de marketing, com o contato feito pessoa a pessoa. Serão criados grupos de apoio no Facebook, enquetes e conteúdos on-demand, desenvolvidos a partir do feedback dos alunos nos grupos”.

Assista o vídeo teaser e informativo do workshop: https://www.youtube.com/watch?v=yz3cxaCm7fM&t=82s

Jennifer da Silva 
Suporte MF Press Global
Guilherme Coelho revela
Foto Divulgação
Guilherme Coelho revela
Foto Divulgação
Guilherme Coelho revela
Foto Divulgação

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo