EsportesNotícias

Guilherme Camarda é a nova aposta do jornalismo esportivo na televisão

Especialista em comentários sobre esportes e cria da TV Gazeta

Guilherme Camarda é um galã com conteúdo, destes raros de se encontrar por ai. Bem-humorado e especialista em comentários sobre esportes e cria da TV Gazeta, o jovem está na emissora há oito anos, sendo que nos últimos três são dedicados a apresentação de quadros fixos e participações especiais nos programas da casa.

Guilherme Camarda – Foto Divulgação

Em 2015, o apresentador estreou o quadro “90 segundos” que fez muito sucesso durante alguns anos no YouTube e também no site da Gazeta Esportiva.

Como sugestão da diretoria da Gazeta Esportiva, Guilherme Camarda criou um quadro intitulado de “Mesa Quadrada” para a internet. O sucesso rendeu a entrada do apresentador para o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Atualmente, Guilherme Camarda está no ar todas as terças-feiras no Gazeta Esportiva, com a apresentação de notícias factuais.

Aos domingos, o apresentador do “Mesa Quadrada” está no ar no Mesa Redonda, com a apresentação de desafios com personalidades do futebol e entrevistas inéditas, além de estar no palco ao vivo falando sobre detalhes do futebol na atualidade.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Apresentadora Viviane Alves a mais nova aposta da Televisão Brasileira

Às sextas-feiras, o apresentador comenta tudo que rolou nas redes sociais dos jogadores de futebol, no programa Gazeta Esportiva.

No currículo, Gui Camarda já entrevistou Marcelinho Carioca, Felipe Melo, Vampeta, Marcos Assunção, Vanderlei, Lulinha, Alê Oliveira, Rudy Landucci, Beto Hora, além de reportagens e participações nos programas Todo Seu e o matinal Revista da Cidade.

+ VEJA TAMBÉM: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

Dentre as empresas que associam suas marcas ao Guilherme Camarda estão: Umbro, Polo Wear, Body Style, Recruta, Aue Folia, Mr. Navarro e Xtrax Eletrônicos

Com excelente engajamento nas redes sociais, Guilherme Camarda encanta os seguidores com carisma e bom-humor, além de mostrar diariamente os bastidores de seu trabalho e sua rotina de vida.

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo