Arte e CulturaEntretenimento

George Israel abraçou a campanha Gratidão Professor

Live do músico e compositor George Israel encerra

George Israel abraçou a campanha Gratidão Professor. A Live do músico e compositor George Israel encerra. Promovida pela ONG Educando by Worldfund, assim, a campanha ofereceu conteúdo variado a docentes; apresentação será transmitida no Facebook e Instagram.

A princípio, o músico George Israel, ex-Kid Abelha, não só abraçou a campanha Gratidão Professor, da ONG Educando by Worldfund, mas será o anfitrião da live de encerramento da ação. Dessa forma, a transmissão será feita via Facebook da Educando e no Instagram do artista a partir das 20 horas deste sábado (12). A apresentação estava marcada para o último dia 5, porém precisou ser adiada.

George Israel abraçou a campanha Gratidão Professor

Do mesmo modo, em carreira solo desde 2013, o compositor, guitarrista e saxofonista foi integrante fundador do Kid Abelha quando compôs clássicos como “Eu tive um sonho” e “Te amo pra sempre”. Ao todo, gravou 15 discos com a banda, sendo coprodutor do álbum Acústico MTV. A saber, que vendeu 1,3 milhão de cópias. Israel também possui parcerias de sucesso com Cazuza, com quem compôs, entre outras, as canções “Burguesia” e “Brasil”.

“É um prazer participar desta campanha para agradecer a estes seres iluminados que passam pela vida da gente. Mestres que nos dão toda essa bagagem para nossas vidas”, afirma o músico.

George Israel abraçou a campanha Gratidão Professor

George Israel abraçou a campanha Gratidão Professor
Fotos: Divulgação – Arquivo Pessoal

Gratidão Professor

De fato, a apresentação marca o encerramento da campanha Gratidão Professor, da ONG Educando, que durante dois meses ofereceu conteúdo variado, bem como, gratuito para a capacitação de educadores do Brasil e do México, isto é, países nos quais a ONG atua e já formou mais de 16 mil professores ao longo de 18 anos. Por isso, a campanha teve início em 5 de outubro, Dia Mundial do Professor, e terminou no último sábado, 5 de dezembro, semana do Dia de Doar.

Da mesma forma, “A Educando acredita que a melhor forma de agradecer um professor é apoiá-lo em seu crescimento profissional. Por isso, criamos, junto com nossos parceiros, esta campanha internacional, pensando, principalmente, nos professores de escolas públicas”, afirma Kelly Maurice, diretora executiva da Educando. Assim, a campanha teve o patrocínio da JP Morgan, Kimberly Clark México, Instituto Alcoa, Instituto Fefig, Société Générale, Ana Maria Diniz e outros indivíduos filantropos. A saber, contou também com as parcerias institucionais da Fundação Roberto Marinho, Canal Futura, Instituto Giovane Gávio, Lenovo Foundation, Coppel, St. Paul’s School, Thermo Fisher México, Faculdade Cultura Inglesa e Bookplay.

Sobre a Educando

Inspirando Professores > Criando Líderes > Transformando Vidas

Fundada em Nova York em 2002 como World Development and Education Fund (Educando by Worldfund), a organização não-governamental passou a se chamar Educando em junho de 2018. Enfim, dede o início, trabalha em parceria com governos locais para trazer investimentos de empresas privadas para projetos educacionais na América Latina. Então, em 18 anos, a instituição já capacitou aproximadamente 16.093 educadores de 11.914 escolas no Brasil e no México, com impacto a cerca de 6,3 milhões de estudantes.

Redes Sociais

Twitter: @educando_br
Instagram: educando_br

 

George Israel abraçou a campanha Gratidão Professor
Na Mídia – Divulgação

Fotos: Divulgação  / Arquivo Pessoal

Fonte: Tadeu Rover / Assessoria de Imprensa  WGO Comunicação

Não deixe de lerAmeaça ao golfinho rotador pelo turismo desordenado

Veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial

Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo