Música

Emilia Pedersen ganha Remix de Cury e Neumann

“Skyline”, sucesso de estreia

Emilia Pedersen ganha Remix de Cury e Neumann

A dinamarquesa Emilia Pedersen acaba de lançar sua carreira como cantora e já mostrou que veio para ser destaque na música POP mundial. “Skyline” estreou com 1 milhão de visualizações no Youtube em menos de 24 horas e com menos de um mês de lançamento já conta com mais de 3 milhões. Agora, o sucesso ganhou uma nova roupagem focada diretamente na pista de dança pela dupla de DJs e produtores Cury & Neumann. A versão já está disponível em todos aplicativos de música.

Assista o Clipe: Emilia Pedersen – Skyline

“Já que a música é totalmente POP, nós remixamos para deixar mais dançante no estilo da música eletrônica que está tocando aqui no Brasil, o que nós chamamos de Brazilian Bass que vem com uma seleção de graves mais acentuados”, conta Neumann.

Portanto, “Sou apaixonada pelo Brasil e estou muito feliz que o público brasileiro está curtindo tanto Skyline. Assim também, o remix realmente trouxe um clima mais animado e deixou a música com mais cara de festa. Portanto, eu adorei”, conta Emilia.

Emilia Pedersen ganha Remix

Em outras palavras, o single de estreia da cantora dinamarquesa, “Skyline”, figura entre as 10 mais tocadas na categoria POP Internacional nas rádios de todo país segundo o ranking da Crowley, empresa multinacional especializada em monitoração eletrônica de rádios, presente nos 18 principais mercados do país.

Nesse sentido, na próxima semana, Emilia Pedersen lançará mais uma canção inédita que se juntará a “Skyline” em um EP com seis faixas que será divulgado no próximo ano trazendo muitas surpresas e encantando com o poder vocal, desenvoltura, talento e presença da cantora.

Leia Mais+: Ganhe Dinheiro Trabalhando no Conforto de Sua Casa!!! Saiba como ter uma renda extra infinita…

Sobre Emilia Pedersen

dessa forma, com apenas 18 anos, Emilia já é conhecida nas redes sociais onde coleciona mais de 800 mil seguidores somente no Instagram. A cantora, atriz e modelo nasceu na Dinamarca, vive em Nova Iorque, nos Estados Unidos, desde  os 7 anos, mas sua verdadeira paixão é pelo Brasil.

De fato, Multicultural, Emilia já visitou mais de 75 países e fala quatro idiomas: Dinamarquês, Inglês, Português e Espanhol.

Por isso, em sua mais recente vinda ao Brasil em fevereiro de 2020, se encantou ainda mais pelo país e se apaixonou pelo carnaval, pela música popular brasileira e toda cultura que herdou de sua mãe. Portanto,  Emilia, agora, pretende investir e lançar sua carreira de cantora POP, que une as vivências e inspirações internacionais. Bem como, a musicalidade brasileira mostrando todo seu talento vocal, simpatia, além da aptidão em escrever suas próprias canções.

Por outro lado, com diversos contatos na música, Emilia pretende trazer muitas parcerias iniciando a série de lançamentos programados para 2020 trabalhando junto ao renomado DJ e produtor musical brasileiro Bruno Martini em um EP com seis faixas, duas delas produzidas por Bruno.

Emilia Pedersen ganha Remix de Cury e Neumann
Click E-books – Livraria Digital com Títulos Incríveis

Foto: Emilia Pedersen – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Gabriela
Novita Comunicação

Tudo voltará ao normal. Será que o mundo se reinventa após a Pandemia Covid-19

Clique aqui e veja nossos e-books de Yoga e Meditação. Peça já o seu!

Oportunidade de Renda Extra. Descubra agora a formula secreta!!!

Veja ainda nosso e-book: Um corpo bonito é essencial

Conheça agora a nossa Livraria Digital. Ego Loja

Veja ainda nossos Infoprodutos: Produtos PLR

Clique para um café

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo