Gastronomia

Gemma Restaurante tem gastronomia contemporânea no centro de São Paulo

Com cinco anos de operação, o Gemma Restaurante une requinte, contemporaneidade, diversidade de pratos e valores incríveis

Gemma Restaurante, localizado dentro do Complexo Porto Seguro, no bairro de Campos Elísios, é opção de almoço com buffet variado, menu à la carte e happy hour.

Gemma à La Carte – Foto Divulgação

Com cinco anos de operação, o Gemma Restaurante une requinte, contemporaneidade, diversidade de pratos e valores incríveis.

Gemma à La Carte – Foto Divulgação

Com localização privilegiada, dentro do Complexo Porto Seguro, andar térreo, na Al. Barão de Piracicaba – 634, o Gemma ainda oferece segurança, conforto e estacionamento gratuito por até 90 minutos, de segunda a sexta.

Gemma à La Carte – Foto Divulgação

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Segunda edição da Exponeja recheada de muito conteúdo!

Entrada Gemma – Foto Divulgação

O serviço é apresentado no buffet, com sistema coma à vontade, ou à la carte, com entrada, prato principal e mini sobremesa. A variedade de pratos permite que o Gemma Restaurante não repita opções de pratos à la carte por 20 dias, e no buffet, são 15 dias com apresentações diferentes.

Gemma Buffet – Foto Divulgação

Quem deseja aproveitar, ainda mais, o espaço, pode voltar para o happy hour que acontece todas as quartas, quintas e sextas. Às quintas o happy hour oferece double drink e, às sextas, música ao vivo. Seja no salão principal ou no ambiente externo, com teto transparente e jardim vertical, o happy hour do Gemma Restaurante é uma opção para quem aprecia o agito da cidade de São Paulo, principalmente da região central.

Gemma Buffet Salada – Foto Divulgação

Serviço:

Buffet ou à la carte – Segunda das 12h às 15h | Terça das 12h às 17h | Quarta à sexta das 12h às 21h

Apenas à la carte – Sábado das 12h às 18h | Domingo das 12h às 16h

Reservas e contato: 55 (11) 3361-7029 | reservas@gemmarestaurante.com.br

site: www.gemmarestaurante.com.br

Gemma Drinks – Foto Divulgação

Salão Gema – Foto Divulgação

 

 

Fonte: CR Agenciamento

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

,

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo