Música

Gabi Saraceni, nova aposta da música POP, lança “Bloqueei Você”

Clipe da música tem participação do cantor Gui Margotto e do ator Matheus Lustosa

A cantora Gabi Saraceni, que vem se destacando no cenário pop, lança em todas as plataformas digitais e em seu canal do Youtube, o single “Bloqueei Você”, que conta a história de uma menina que é apaixonada por um garoto que não dá bola para ela.

O clipe cheio de energia, com cenas captadas no Hopi Hari, considerado o maior parque temático em atividade da América Latina, é uma superprodução da Monte Castelo e conta com a participação do ator Matheus Lustosa, do cantor Gui Margotto, jovem promessa da música.

 LEIA MAIS SOBRE: Babi Marttins comemora aniversário durante gravação

De composição própria em parceria com Digão Bessa e Rodrigo Koala, a música fala dos romances modernos nas redes sociais. A direção do vídeo ficou por conta de Eduardo Galeno, da produtora Monte Castelo.

Gabi Saraceni, que tem apenas 16 anos de idade e pouco menos de um ano de carreira, já é conhecida do público jovem, o primeiro single “Pensa”, lançado em janeiro deste ano, está na programação das principais rádios FM do país e faz parte da trilha de “As Aventuras de Poliana”, novela exibida pelo SBT.

“Bloqueei Você” está disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial da cantora no Youtube

Confira: “Bloqueei Você”

.

Fonte: Access Mídia

 

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo