EntretenimentoFamosos

ForbesLife Fashion lança a FLF THE LIST

Com tema “We Love Brasil”, edição abraça arte, cultura, moda, personagens e destinos nacionais de maneira plural e com uma curadoria afiada

ForbesLife Fashion lança a FLF THE LIST, uma relação de nomes incríveis que fizeram a diferença no último ano

A 4ª edição da ForbesLife Fashion, com tema “We Love Brasil” já está disponível nos aplicativos da Forbes Brasil e chega às bancas no dia 15 de abril. Assim, o destaque da revista, que traz a modelo Tina Kunakey na capa, é a FLF THE LIST, com os nomes que fizeram a diferença no último ano e que devem continuar a brilhar em diferentes categorias. Entre eles Sabrina Sato na categoria Look do ano, Alexandre Birman, Empreendedor de moda, Ciccy Halpern, Negócio de família e Kevin David como Diretor artístico.

Donata Meirelles

Contudo, no editorial, Donata Meirelles, diretora-geral da publicação, escreve que a edição foi feita “para valorizar o que é nosso”. Com esse pensamento, a quarta edição abraça arte, cultura, moda, personagens e destinos nacionais de maneira plural e com uma curadoria afiada. “A intenção é declarar amor por nossas riquezas, pelo borogodó, pelo ziriguidum e pela ginga que encantam o mundo”.

ForbesLife Fashion lança a FLF THE LIST, uma relação de nomes incríveis que fizeram a diferença no último ano
Enzo Celulari para ForbesLife Fashion – Foto: Divulgação
Tina Kunakey

A modelo francesa Tina Kunakey, que estampa a capa, não foi uma escolha aleatória. Casada com o ator Vincent Cassel, que mantém casa no Rio de Janeiro há 10 anos e que já declarou seu amor incondicional pelo Brasil inúmeras vezes, ela vive na ponte aérea Rio-Paris, aprendeu a falar português com os cariocas, batizou a filha, Amazonie, em homenagem à Floresta Amazônica e serve de cicerone para amigos franceses quando estão de passagem pela cidade maravilhosa. As fotos vibrantes do ensaio com Tina foram feitas em Paris pelo paraense Ivan Erick, com direção de moda de Flavia Lafer.

Estrangeiros apaixonados pelo Brasil

Assim então, outros estrangeiros apaixonados pelo Brasil que você verá nesta edição são a florista finlandesa Suada Rrahmani, que fixou residência em São Paulo há oito anos depois de conhecer seu grande amor e virou queridinha da Giorgio Armani, e o genial empresário francês Alexandre Allard, um entusiasta da arte brasileira que está por trás do hotel Rosewood São Paulo e do complexo Cidade Matarazzo.

Enzo Celulari

Assim também, a edição também estreia a seção masculina com o inquieto e multifacetado Enzo Celulari. Ele deu entrevista sincera e serviu de modelo para a coleção Dior Tears, em editorial fotografado em Paris pelo brasileiro Thomas Tebet.

Fotos: Divulgação
Fonte: Maria Claudia
Assessoria de imprensa: Index Conectada
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°
Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo