Arquitetura

ENOVY – Não é sobre construir, mas sim realizar sonhos

Engenheira do interior de São Paulo faz sucesso com seus belos projetos arquitetônicos

ENOVY – Não é sobre construir, mas sim realizar sonhos

Ana Carolina Balestieri Duran Gimenez, com apenas 28 anos recém completos,  é proprietária do ENOVY, um importante escritório de engenharia civil e arquitetura, atuante no interior de São Paulo. Formada em 2018 pela Universidade Paulista, contendo várias especializações na área de arquitetura e projetos, bem como pós-graduada em arquitetura, Ana Carolina se tornou uma profissional de destaque em toda região de Araraquara – SP.

Escritório ENOVY

Proprietária e fundadora do escritório ENOVY, que hoje conta com diversos serviços nas áreas de engenharia civil e arquitetura, mais precisamente na área de projetos e obras, Ana Carolina tem orgulho de tudo o que conquistou até aqui: “Com menos de 4 anos de atuação no mercado de projetos, consegui me consolidar no mercado e entregar sempre o que há de melhor”. – conta Ana Carolina, para nossa jornalista Ranai Lima.

ENOVY – Não é sobre construir, mas sim realizar sonhos
Engenheira Civil especialista em Arquitetura Ana Carolina – Foto: Divulgação
Se destacando

Assim então, Ana Carolina vem se destacando na área de projetos pelos imponentes projetos entregues aos clientes: “ me especializei bastante para chegar no nível que estou hoje. No segundo ano da faculdade iniciei alguns cursos de projetos arquitetônicos e fui cada vez me especializando. Hoje, possuo um conhecimento técnico de alto nível para desenvolvimento de projetos”. – explica.

Diante de tantos profissionais da área na mesma região, Ana Carolina conseguiu um lugar de destaque. Reside numa cidade de apenas 10.000 mil habitantes, chamada Rincão, onde também fica o seu escritório.

Sua missão

Mais do que projetos e obras, o meu propósito nesse mundo é transformar a vida das pessoas através de traços, cores e ideias, onde posso levar qualidade de vida e funcionalidade, mas principalmente, realizar sonhos”. – afirma.

ENOVY – Não é sobre construir, mas sim realizar sonhos
Engenheira Civil especialista em Arquitetura Ana Carolina – Foto: Divulgação
Sonho de infância

Desde criança, quando morava num sítio, zona rural de Rincão, Ana Carolina já sonhava em ser engenheira civil. “Eu  pegava papéis e desenhava casas enormes, complexas, com apenas 5 anos de idade, sem mesmo saber o que era ser uma engenheira, nem fazia ideia da existência dessa profissão. Quando conheci a engenharia civil, por volta dos 10 anos de idade, não tinha mais dúvida do que eu queria ser quando crescesse, foi amor à primeira vista, era só esperar os anos passarem e colocar o sonho em prática”.

Tomando proporção

Ana Carolina percebeu a necessidade de divulgar o seu trabalho, mas não imaginava que tomaria uma proporção tão alta  rapidamente. Hoje, suas redes sociais, entre Instagram e a página do escritório ENOVY do Facebook, já somam quase 17 mil seguidores. “Eu não esperava por isso. Tem dias que meus stories chegam a ter mais de 7 mil visualizações em pouco tempo, e isso é muito gratificante, sinal que o que faço, estou fazendo da forma correta.”

Planos para o futuro

Enfim, Ana Carolina ainda conta que tem planos para um futuro próximo. “ Cada vez mais quero prestar serviços de qualidade para meus clientes e levar a engenharia e arquitetura para lugares onde existe  o mito de que projeto arquitetônico não é para qualquer um. Projeto arquitetônico é qualidade de vida e qualidade de vida é um direito de todo ser humano, portanto trabalho com tanto amor e dedicação, todos os dias levanto da cama pela manhã disposta a fazer a diferença no mundo através do meu escritório”.

ENOVY – Não é sobre construir, mas sim realizar sonhos
Engenheira Civil especialista em Arquitetura Ana Carolina – Foto: Divulgação
Lutando por uma linda causa

Uma curiosidade: Ana Carolina é ativista na causa animal. “Luto muito pelo direito dos animais. É  o que me motiva a ser uma empresária de sucesso, para assim poder contribuir e salvar muitas vidas”.

Contudo, Ana Carolina finaliza está entrevista afinando que: “Se não fosse Deus, eu não conseguiria nada disso. Tenho muita fé em Deus, sem ele não sou nada.” – finaliza Ana Carolina Balestieri Duran Gimenez.

Conheça mais sobre seu trabalho

Siga Ana Carolina nas redes sociais

Instagram: @engenheiraanacarolina

Facebook: Enovyengenhariaearchedesigner

Entre em contato através do WhatsApp: (16) 99703-6862

Fotos: Divulgação
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo