Entretenimento

Florianópolis sedia o Circuito Patagônia

Saiba os detalhes da segunda edição do evento que une experiência com gastronomia, música e cerveja no dia 25 de maio, no LIC

Florianópolis sedia o Circuito Patagônia à beira da Lagoa da Conceição.

O ponto de partida do Circuito Patagônia no Brasil é a capital catarinense em 2019.

Por exemplo, a marca de cerveja argentina propõe a união da gastronomia em volta do fogo, música e variados estilos de cerveja, tudo isso num cenário paradisíaco, às margens da Lagoa da Conceição, no sábado (25), a partir das 15h.

Por isso, o evento, que vai percorrer as capitais do Sul, reunirá amigos para uma experiência única, desde a entrada até o término do evento – programado para às 22h.

Assim também, logo na chegada, será feito o check in e cada visitante ganhará um vale chopp e um copo personalizado da Patagônia para degustá-los.

Isto é, um mini-truck da cervejaria estará servindo Bohemian Pilsener, Amber Lager e Weisse, além dos estilos Porter e Session IPA.

Florianópolis sedia o Circuito Patagônia
Florianópolis sedia o Circuito Patagônia – Foto Divulgação

No comando do som estarão a banda Noah’s, Augusto Bonvivant e DJ Denis Graeff.

Por outro lado, a gastronomia é assinada pelo renomado Bull Prime, de Curitiba, assim, com parrilla como destaque. Ao mesmo tempo, o Circuito ainda vai contar com uma feira de produtos locais e um leque de peças oficiais da marca.

Dessa forma, e ao final do encontro, uma das novidades deste ano será o recolhimento das pulseiras de cada convidado, ação que tem como objetivo incentivar o descarte sustentável. Para quem quiser levar seus fiéis companheiros, o evento é pet friendly.

Vai perder essa? Os ingressos já estão à venda no site www.circuitopatagonia.com.br, a partir de R$ 90.

Ainda por cima, neste ingresso está incluído 1 chopp e 1 copo de vidro Patagônia. Logo depois, há ainda a opção do ingresso Experiência Patagônia (para duas pessoas) que terá acesso exclusivo à festa, dois copos de vidro da Patagônia, 2 bonés, 2 vouchers de alimentação e cinco vale chopps:

Por exemplo, um de cada estilo. Esse ingresso custa R$320.

LEIA: Festival João Rock divulga semifinalistas do Concurso de Bandas

Circuito Patagônia pega a estrada.

Depois de passar por Florianópolis, as cidades de Porto Alegre e Curitiba ou seja, também irão receber a segunda edição do evento em 2019, nos meses de julho e setembro.

Enquanto isso, para ambas, os locais de realização e as atrações ainda estão sendo confirmadas.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Serviço

O que: Circuito Patagônia Floripa 2019

Quando: dia 25 de maio, a partir das 15h

Onde: LIC – Lagoa Iate Clube – Largo Hipólito do Valle Pereira, 620, Lagoa da Conceição, Florianópolis – SC.

Ingressos: à venda no site www.circuitopatagonia.com.br

https://liamalimentos.com.br/site/

LEIA MAIS: Tomato Cucina e Vino lança novos pratos veganos

LEIA TAMBÉM: Florianópolis – Congresso Holístico Condor Blanco já tem mais de 15 palestrantes confirmados

Siga meu instagram: @deiasell

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo