Feiras e Eventos

Congresso Holístico Condor Blanco

A 3ª edição do evento que acontece em junho já está com as inscrições abertas

Congresso Holístico Condor Blanco já tem mais de 15 palestrantes confirmados.

Reinventar-se, essa é uma palavra que ganha a cada dia mais sentido e assim, serve de exemplo e inspiração para muita gente.

Enquanto isso, ela é também um dos pilares do Congresso Holístico 2019. 

Condor Blanco, que acontece entre os dias 21 a 23 de junho, em Florianópolis.

As inscrições para participar da terceira edição do Congresso estão abertas. Assim também, os interessados devem acessar o site congressocondorblanco.com.br para garantir o valor especial do primeiro lote. Ou seja, de acordo com, a página é possível também conferir a programação completa do evento que deve reunir mais de 3 mil pessoas.

15 palestrantes, nacionais e internacionais, confirmados.

Portanto, entre os mais de 15 palestrantes, nacionais e internacionais, confirmados estão nomes como Suryavan Solar, o fundador do Condor Blanco, Escola dos 4 Elementos, formador de Líderes de vanguarda e mentor de diversos empresários e seguidores ao redor do Mundo.

Por isso, com mais de 40 anos de experiência em Desenvolvimento Pessoal, já lançou mais de 50 livros. Sol Deva Nita, que é co-fundadora do Condor Blanco, gestora do movimento Guardiãs da Paz e criadora do Souls Lab. Além de Drupon Lama Dorje, Roberto Crema, Lamty Solkin, Vikrant Sentis, Arthur Shinyashiki, Camila Achutti, Mauro Press Maksuri, entre outros.

LEIA: CINEMULTI comemora seu primeiro ano com mais de 100 filmes apresentados

Por exemplo, os três dias de congresso vão ser realizados no Oceania Park Hotel & Convention Center, que fica na praia dos Ingleses, região Norte da Ilha de Santa Catarina. Isto é, os participantes vão poder participar ainda de oficinas e visitar uma feira com excelente curadoria.        

Serviço: Congresso Holístico 2019 – Condor Blanco

Data: 21, 22 e 23 de junho

Local: Oceania Park Hotel & Convention Center (Rua do Marisco, 550, Ingleses – Florianópolis/SC)

Inscrições e informações no site: www.congressocondorblanco.com.br

LEIA MAIS: Tomato Cucina e Vino lança novos pratos veganos

Congresso Holístico Condor Blanco
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Siga meu instagram: @deiasell

SE TEMPO É DINHEIRO, O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO? COMECE AGORA MESMO A GANHAR DINHEIRO, POIS AS POSSIBILIDADES SÃO ILIMITADAS!

Congresso Holístico Condor Blanco
E TUDO ISSO CUSTA MUITO POUCO, SE CONSIDERAR TUDO QUE IRÁ RECEBER COM ESSES KITS PLR COMPLETOS. – Foto Divulgação

Dólar inicia ano em forte alta e fecha a R$ 5,26

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo