CelebridadesColunistasFamosos

Nizo Neto, filho e netos de Chico Anysio participam de festa em escola de samba

Filho e netos de Chico Anysio participam de festa em escola de samba que homenageará humorista em 2020

Nizo Neto, filho e netos de Chico Anysio participam de festa em escola de samba.

Na noite desta quinta-feira (21), a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, Presidida pelo Sr.Jamil Elselam, preparou um coquetel e abriu as portas de sua quadra social, para receber convidados mais que ilustres, os familiares do humorista Chico Anysio, o qual será homenageado durante o próximo carnaval.

O ator, comediante e dublador, Nizo Neto, filho do saudoso humorista, esteve acompanhado de sua esposa Tatiana Presser, sua sogra e suas duas filhas, prestigiando pela primeira vez o ensaio da agremiação, que fica situada no bairro da Vila Mazzei, na zona norte paulistana, onde assim que entraram na quadra, receberam o axé das baianas ao som de aplausos da comunidade presente.

Esta será a primeira vez que o humorista será homenageado no carnaval da cidade de São Paulo, e na ocasião, Nizo assinou um documento, oficializando a autorização para a agremiação prestar devida homenagem a seu pai.

Francisco Anysio de Oliveira de Paula Filho, ou simplesmente Chico Anysio como a grande maioria o conheceu, era natural de Maranguape, no Ceará, e foi apelidado carinhosamente de “O Mestre do Humor”, onde acumulou em sua carreira bagagem como ator, humorista, comentarista, radialista, compositor, diretor de cinema, escritor, pintor e roteirista, tendo criado na televisão mais de 200 personagens diferentes.

Logo em seguida o Carnavalesco Dione Leite, preparou um mini desfile com as fantasias que serão apresentadas durante o desfile oficial no Sambódromo do Anhembi, com o enredo de título, “Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é… e sempre será o melhor remédio”.

Quem também prestigiou o evento foram os Ex BBB Daniel Fontes e Ronan Oliveira, além da Ex Panicat e atual radialista da Transcontinental FM, Tânia Oliveira.

Outro momento marcante da noite, foi quando o Presidente Sr.Jamil e Nizo Neto, entregaram o Pavilhão do Enredo em uma linda cerimonia ao Casal de Mestre Sala e Porta Bandeiro, Alex Santos e Aryane Elselam, debaixo de uma chuva de pétalas de rosas brancas e o rufar da bateria ao comando do Mestre Serginho.

Para o Carnaval de 2020 a agremiação anunciou que todas as fantasias de alas serão gratuitas, e os componentes terão que pagar apenas pela camiseta da ala para participar dos ensaios, a qual terá o custo simbólico de R$ 39,99.

O Zaca como é conhecido carinhosamente entre os sambistas, será a sexta agremiação a se apresentar no Grupo de Acesso, no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro.

 Fotos: Renato Cipriano

Nizo Neto, filho e netos de Chico Anysio participam de festa em escola de samba
Foto Divulgação
Filho e netos de Chico Anysio
Foto Divulgação
Filho e netos de Chico Anysio
Foto divulgação
Filho e netos de Chico Anysio
Filho e netos de Chico Anysio – Foto Divulgação

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo