TV

Fernanda Comora volta a gravar o Programa Profissão Mulher

Com uma energia contagiante, e cheia de saudades de estar frente às câmeras, Fernanda Comora chega com novos quadros

Mamãe de uma bebê de apenas dois meses de vida, Fernanda voltou às gravações do diário que vai ao ar às 19:00h em São Paulo e Rio de Janeiro, com replicação por mais de 70 afiliadas pelo Brasil. Com uma energia contagiante, e cheia de saudades de estar frente às câmeras, Fernanda Comora chega com novos quadros, novos parceiros e com colegas já conhecidos dos telespectadores.

Fernanda Comora – Foto Divulgação

Os programas gravados na quinta-feira (22), começaram a ser veiculados ontem, segunda-feira, 26 de fevereiro, e trazem assuntos nas áreas da saúde, gastronomia, jurídica, beleza, educação, sem falar das já conhecidas fofocas trazidas por Alan Borges e os musicais que apresentam cantores de diversos gêneros, com palmas para o MC Rahell que veio com sua “Vai dar pt, vai dar” e animou a todos no estúdio durante as gravações.

Fernando Comora
Fernanda Comora, MC Rahel e Alan Borges – Foto Divulgação

O look de Fernanda Comora também chamou a atenção. Já com um corpo bem recuperado da gestação, Fernanda volta com looks sintonizados com a moda produzidos pela Machagen, grife feminina paulista que veste diversas idades e estilos e que firmou parceria com a apresentadora para a temporada 2018.

A volta trouxe uma recepção toda especial aos parceiros da casa e aos convidados, que se deliciaram com uma mesa de petiscos e com Café Gourmet Santa Mônica, outro novo parceiro do Programa Profissão Mulher.

Para os primeiros programas da temporada 2018, os telespectadores podem esperar bate-papos incríveis com o Dr. Francisco Tribulato falando sobre estética e beleza, Dra Patricia Ávila falando sobre leis trabalhistas e suas reformas, Dr. Michel Mandelman que aproveitou a dupla sertaneja Julio Cesar e Alexandre, que são gêmeos, para falar de gestação gemelar.

Fernanda
Fernanda Comora – Foto Divulgação

O designer de joias Wesley Amorim trouxe joias especificas para recém-nascidos, o atleta da seleção brasileira Angelo Assumpção, a fisioterapeuta Débora Licre e o personal dos famosos Rogério Stank, deram uma aula sobre persistência e condicionamento físico.

A gastronomia traz para a primeira semana da temporada bolo sem farinha com o Chef Mário e barracas da Doce Aniversário com mini pizza e cestinha de frutas e chocolates, serviço que voltou com tudo para as festas. Falando em prestação de serviços a Teacher Marisa, da Danki Idiomas, deu dicas preciosas para quem está prestando concurso público e precisará do Inglês, matéria obrigatória nas provas para cargos como Auditor da Receita Federal, Analista do Banco Central e Agente Fiscal de Rendas de São Paulo, por exemplo.

Os musicais, além do MC Rahell e da dupla Julio Cesar e Alexandre, trouxe os amigos que há mais de 20 anos cantam pelo Brasil, Luis Augusto e Gabriel.

O fofoqueiro de plantão do Programa Profissão Mulher traz as noticias picantes do mundo dos famosos e nem a Xuxa escapou.

Para assistir aos programas, sintonizem:

Digital

45 UHF (Rio de Janeiro – Sumaré)

47 UHF (São Paulo)

Disponibilidade por cabo

Viacabo

Canal 07 (Cariacica, Cachoeiro de Itapemirim e Serra)

Oi TV

Canal 14 (Rio de Janeiro)

NET

Canal 17 (Rio de Janeiro)

RCA

Canal 17 (Guarapari)

Canal 20 (Vitória)

Sim TV

Canal 29 (Recife)

MultimídiaTV

Canal 40

TBL

Canal 23

Se inscrevam no canal do youtube da Fernanda Comora

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo