FamososLazer e DiversãoTV

Faustão é tema de música e inspira nova coleção de moda

Fausto Silva mais conhecido como Faustão é figura presente em milhares de lares aos domingos

O apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, é figura presente em milhares de lares aos domingos com o “Domingão do Faustão” exibido na Rede Globo. E foi assistindo o programa, que o Rapper Mussa, dono do canal “Mussoumano” com 7,8 milhões de inscritos, achou inspiração para seu novo trabalho nas redes.

Além da canção, o apresentador serviu de base para inspirar a nova coleção de camisetas do rapper, que foi lançada hoje (28/11) junto com a música “Faustrap” no Youtube.

Os artistas internacionais de Trap Music, ressaltam que o indicativo de sucesso vai de acordo com as joias e roupas que eles usam no dia a dia. O Faustão está todo domingo usando essas marcas e os relógios mais tops de mercado. Ele usa o que todo artista iniciante da Trap Music sonha”. – Mussa.

Ouça Faustrap: https://www.youtube.com/watch?v=0NiI9XlFpBQ

 

Jornalista: Leonardo Almeida

Faustão é tema de música e inspira
Foto Divulgação
Faustão é tema de música e inspira
Foto Divulgação
Faustão é tema de música e inspira
Foto Divulgação
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo