Datas ComemorativasFamosos

Famosas preparam homenagens para o Dia das Mães

Para celebrar essa data pra lá de especial, o Dia das Mães, reunimos um time seleto de personalidades para contarem as expectativas e as surpresas para esse dia.

Famosas preparam homenagens para o Dia das Mães

Para a apresentadora e mamãe Renata Kuerten, por exemplo, a comemoração será em dose dupla, já que é o seu primeiro com a pequena Lorena nos braços. Ela planejou um dia inteiro de atividades ao lado de sua mãe e sua sogra! Um café da manhã especial para começar e um almoço caprichado com as comidas favoritas.

Famosas preparam homenagens para o Dia das Mães
Renata Kuerten e sua filha – Foto: Divulgação
Pati Beck

Já a modelo Pati Beck pegou seus pequenos Benjamim e Cora fizeram as malas rumo ao Sul. A data do dia das mães vai ser comemorado ao ar livre e com direito a trilha na região.

A mensagem principal é a importância de demonstrar o amor e valorizar a figura materna, que cuida, ama, se preocupa e está sempre presente na vida deles.

Famosas preparam homenagens para o Dia das Mães
Pati Beck e filhos – Foto: Divulgação
Babi Beluco

Por outro lado, a top model e corredora Babi Beluco, gosta de aproveitar ao ar livre com sua mãe, fazendo um passeio no parque ou na natureza. Já Fernanda Liz como não poderá estar com sua mãe já que mora em NY, combinou com a família uma vídeo chamada surpresa.

Famosas preparam homenagens para o Dia das Mães
Babi Beluco e sua mãe – Foto: Divulgação
Aletania Meinberg e Kamila Albino

Dessa forma, para as influencers Aletania Meinberg e Kamila Albino, a melhor maneira de homenagear suas mães é levando-as para um dia gostoso no shopping, onde podem passear e escolher juntas um presente especial para a data.

Tatiana Dumenti

A empresária Tatiana Dumenti acredita que: o dia das mães é uma ocasião única e especial que merece ser celebrada de maneira única e pessoal. È uma oportunidade para demostrar amor e gratidão por aquela que nos deu à luz e nos ama incondicionalmente.

Famosas preparam homenagens para o Dia das Mães
Tatiana Dumenti e sua Mãe – Foto: Divulgação
Raissa Leme

A modelo Raissa Leme diz que sua mãe tem sido uma constante fonte de força, apoio e orientação ao longo da sua jornada. Apesar da distância, mãe e filha prometem um encontro por chamada de vídeo. Desde sempre o dia das mães traz para ela, um sentimento especial.

Famosas preparam homenagens para o Dia das Mães
Raissa Leme e sua Mãe – Foto: Divulgação
Demonstração de amor e gratidão

Enfim, independentemente da maneira escolhida de comemorar, o Dia das Mães é uma oportunidade única para demonstrar amor e gratidão pela pessoa mais importante de nossas vidas. Afinal, é um momento para refletir sobre a importância da figura materna em nossas vidas e sobre como podemos retribuir todo o amor e carinho que recebemos delas ao longo dos anos.

Fotos: Divulgação
Fonte: Affonso
Assessoria de imprensa: Camila Novo Assessoria de Imprensa & Imagem
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°
Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo