Famosos

Celso Zucatelli comemora 33 anos de carreira feliz com sucesso de seu programa na Record

Jornalista diz que o Programa Quilos Mortais o fez refletir sobre a importância da boa alimentação

O apresentador Celso Zucatelli comemora o sucesso do programa Quilos Mortais, exibido às quartas na Record Tv. O jornalista terminou a segunda temporada que foi um sucesso.

Feliz com os números da audiência, Zuca, como é conhecido, conta inclusive que sempre gostou do programa e que está sendo muito interessante contar aquelas histórias.

Além disso, fã de uma boa comida, o apresentador diz que a série mexe com ele.  “Amo comer, não é à toa que meus animais se chamam Paçoca, Mandioca, Cafezinho e Hambúrguer. Portanto, por gostar muito de uma boa refeição, sempre fiquei atento à balança”, disse o apresentador. Segundo ele, foi no programa que sentiu de perto o drama de ter a alimentação como um vilão na vida de uma pessoa.

Mais de três décadas de carreira

Assim, com 33 anos de carreira, recentemente Celso Zucatelli comemorou os seus 50 anos com uma viagem pela América Central com a esposa, a atriz Ana Claudia, viajando por Guatemala e também Belize, destino escolhido, portanto,  para aproveitar umas das suas paixões, o mergulho.

Este ano sua família cresceu com a adoção do divertido Hambúrguer, vira-latinha que já ocupa as redes sociais do apresentador e conquistou o coração dos seguidores. Sempre, claro,  ao lado dos outros animais, que ele chama de filhos. “Hambúrguer é um guerreiro, estava magro, muito fraco e abandonado no meio de uma avenida cheia de ônibus. Quando me pediram para encontrar uma família para ele, eu disse: já encontrou. Ele tinha parvovirose, um vírus muito potente que mata mesmo. Ele conseguiu sobreviver e, da mesma forma,  encheu a casa de alegria”, afirma Zucatelli.

Enfim, o apresentador az um alerta para importância da vacinação nos pets. “Não pode deixar de vacinar. Doenças como a parvo, cinomose, a raiva e tantas outras podem ser fatais. Não deixem  de vacinar seu pet. Hoje temos opções de hospitais veterinários públicos e mutirões das prefeituras para vacinação para proteger nossos melhores amigos”, ressalta. Para ele, o importante é devolver em forma de cuidados todo o amor que eles nos entregam.

Foto Celso Zucatelli Foto: acervo pessoal/Divulgação

Fonte: Maria Pericás
Assessoria de Imprensa

Leia também:  Professor ensina finanças por meio do RAP

Cristina Aguilera

Cristina Aguilera é jornalista com pós graduação em Mídias na Educação pela Universidade de São Paulo (USP) . Foi repórter de tv, rádio, revista, assinou colunas de Turismo e Moda. É co autora do livro “ A educação contada pela imprensa” junto com Cesar Callegari. Adora moda, turismo, educação, literatura, designer e cultura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo