Esportes

Fabiana Boal disputa mais um campeonato de beach tennis, no Rio

A apresentadora do Shoptime e a sua parceira, Loana Oliveira, disputam o 2º Desafio Girls Power´s

Fabiana Boal, apresentadora do Shoptime, disputa mais um campeonato de beach tennis, no Rio

Depois de ganhar o 6º Torneio Metta de beach tennis, em julho, no Rio, a apresentadora Fabiana Boal, que comanda o programa “Casa & Conforto”, do canal Shoptime, tem mais uma competição pela frente. No próximo dia 25, às 09h30, ela e a sua parceira, Loana Oliveira, disputam o 2º Desafio Girls Power´s, na praia de Copacabana.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Hit “Deu Onda” no programa Papo em Dia com MC G15

Desde criança, o esporte está presente na vida da apresentadora, que brilha nas telinhas do Shoptime há 24 anos. Surf, vôlei, vela, mergulho, kitesurf e windsurfe estão entre as atividades praticadas por essa carioca, que foi uma das primeiras mulheres a jogar futevôlei no Brasil. Fabiana pratica o beach tennis desde 2010 e voltou a competir em abril, após dois anos parada.

“Acho o beach tennis muito gostoso de jogar e me divirto bastante. Estive afastada por um problema com o meu pé e ter voltado a jogar, competir e ganhar de feras, foi surpreendente e maravilhoso. Fiquei muito feliz e rindo à toa. Sempre concilio o trabalho no canal, que é minha prioridade, com os horários de treino. Amo a praia e os esportes que mais sou apaixonada estão lá: surf, beach tênis e mergulho”, diz Fabiana Boal.

 

Fonte: GMP Assessoria

 

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo