MúsicaShows

Faa Morena emociona o público com o show Faa Canções, em São Paulo

Faa, que foi acompanhada por Murilo Barbosa ao piano, emocionou e empolgou o público

Faa Morena emociona o público com o show Faa Canções, em São Paulo

Cantora apresentou canções nacionais e internacionais e recebeu no palco Cadu de Andrade e Lulli Chiaro

Faa Morena – Foto Andrea Dallevo

 

A noite da última sexta-feira, 22, foi de muitas emoções para Faa Morena. Após 1 ano, a cantora retornou ao La Ventana Parrilla Campo Belo, em São Paulo, para apresentar seu show Faa Canções aos fãs, amigos e familiares que foram prestigiar o talento da artista.

Faa Morena e Lulli Chiaro – Foto Divulgação

Faa, que foi acompanhada por Murilo Barbosa ao piano, emocionou e empolgou o público com sua entrega e interpretação artística em canções como “Casa No Campo”, “Caçador de Mim”, ”Como Uma Onda”, “Tomara”, “Sorri”, ”Saúde”, as italianas “Io Che Amo Solo Te”, “Champagne”, o lançamento da noite, “Ai, Ai, Ai, Ai, Ai”, entre outras.

Morena dividiu o palco com Cadu de Andrade e Lulli Chiaro

Morena também dividiu o palco com os cantores Cadu de Andrade e Lulli Chiaro, que também brindaram a todos cantando músicas solo.

Faa Morena – Foto Andrea Dallevo

“Estou muito feliz por voltar aos palcos e compartilhar com tantas pessoas queridas um pouco da minha arte, ainda mais podendo dividi-la com amigos tão especiais como o Cadu e o Lulli. Sempre me emociono muito ao cantar e se eu puder tocar o coração de apenas uma pessoa, ficarei realizada. Se for mais de uma pessoa, então, não vou caber em mim de tanta alegria!”, celebrou Faa.

Ainda ontem, a artista lançou nas plataformas digitais a faixa “Ai, Ai, Ai, Ai, Ai”, de Ivan Lins e Vitor Martins, gravada com colaboração dos talentosos Murilo Barbosa ao piano e vocal, William Pajé no trompete e Serginho Silva na percussão.

Recentemente, Faa lançou os EP’s “Faa – 1 e 2”, que estão disponíveis em todas as plataformas de áudio. Os álbuns fazem parte do projeto “Faa Canções”, no qual Faa selecionou 16 canções especiais para apresentar e interpretar. Todas as gravações foram feitas de uma só vez no Estúdio Filtro, em Belo Horizonte/MG, acompanhadas de videoclipes que estão sendo divulgados gradualmente.

Ouça “Ai Ai Ai Ai Ai” nas plataformas digitais: https://orcd.co/faamorena_aiaiaiaiai

Fonte: M Stival Assessoria

Fotos: Divulgação/ Andrea Dallevo/  M Stival Assessoria

Além disso, veja também  as matérias abaixo

Portanto, leia também sobrePosse da Nova Diretoria Executiva da RGB

Além disso, veja também sobre: Roche Farma lança e-book sobre dados de vida real na saúde

A saber, leia também sobre:  Richard e Diego lançam o Hit ‘INTOLERANTE’ com participação

Principalmente, leia também sobreUltrafarma anuncia parceria exclusiva com a Jequiti

Finalmente, siga Lourdes Castro no Instagram@lourdescastrojornalista

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo