Economia e Negócios

Últimos Dias para Visitar a Feira das Construtoras do Sinduscon

Evento Realizado no Shopping Mueller Termina Neste Sábado, dia 15 de Setembro

Termina neste sábado, dia 15 de setembro, a primeira edição da Feira das Construtoras. Realizado pelo SINDUSCON Joinville com o patrocínio da CAIXA, o evento reúne na praça central do Shopping Mueller nove construtoras e incorporadoras da cidade com mais de 1.100 opções de imóveis. São apartamentos prontos, na planta ou em pré-lançamento a preços que variam de R$ 159 mil a R$ 3,4 milhões. Há unidades disponíveis nas cidades de Joinville, Jaraguá do Sul, Barra Velha, Penha e Piçarras em categorias que vão do Minha Casa Minha Vida ao alto padrão.

De acordo com a diretora da Indústria Imobiliária do SINDUSCON Joinville e da Viplan Engenharia, Ana Rita Vieira, a iniciativa atende às demandas atuais do mercado, que dá sinais de reaquecimento. “A feira é uma excelente oportunidade para gerar negócios e movimentar a economia. Para os clientes que sonham em comprar a casa própria, os benefícios em fazer a compra durante a feira incluem descontos e facilidades de negociação”, avisa, lembrando que a CAIXA mantém um estande no local para orientar os compradores e fazer simulações de crédito e financiamentos.

Em Joinville, as vendas de unidades residenciais verticais tiveram um incremento de 50% no segundo trimestre deste ano em comparação aos meses de abril a junho do ano passado e o VGV (valor geral de vendas) lançado cresceu 30% no período. “Nossa intenção é tornar a Feira das Construtoras uma referência no calendário anual de eventos imobiliários da cidade, reunindo em um só local as melhores opções para os clientes”, diz Ana Rita.

A gerente comercial da Convisa, Ruana Guesser, avalia positivamente a participação da empresa na Feira. “Não apenas pelas novas oportunidades de negócios e pelas vendas que fizemos, mas também pelo relacionamento com as outras construtoras que participam do evento. Já os clientes podem escolher o produto que melhor atende às suas necessidades”, comenta.

Para Daniela Couto, da área Comercial da Wecon Empreendimentos, o evento, bem organizado e com boa infraestrutura, favorece também a prospecção e o fechamento de negócios futuros. “Muitos contatos feitos durante a Feira serão mantidos ao longo do mês”, afirma.

SERVIÇO

O quê: 1ª Feira das Construtoras do SINDUSCON Joinville

Empresas participantes: Alfa Incorporadora, Convisa, Hacasa, Rôgga, Thora Torresani, Vanguard Home, Vectra, Viplan e Wecon

Quando: Até 15 de setembro

Onde: Praça de Eventos do Shopping Mueller

Atendimento: Das 10h às 22h

Acesso à feira: Gratuito

Informações pelo telefone (47) 3425-2288 ou (47) 99725-0027

construtora
Foto Divulgação
2 anexos

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo