Marketing

Green Valley participa de noite de entrega de certificados do Instituto Abaçaí

Evento em Balneário Camboriú reconhece projetos por meio do Selo Social

O Green Valley, club número 1 do mundo, é um dos apoiadores do programa Selo Social, do Instituto Abaçaí. Com o tema “Inovando e Integrando Balneário Camboriú e Camboriú”, o projeto certificou 27 organizações e 88 projetos na noite da última quinta-feira (15), no Teatro Municipal Bruno Nitz, em Balneário Camboriú.

Pelo terceiro ano, o Green Valley investiu na realização do projeto e, representado pelo sócio Eduardo Philipps, participou da noite de entrega dos certificados. Essa certidão reconhece projetos dos três setores da comunidade: Poder Público, Empresas privadas e Sociedade Civil Organizada. A Certificação do Selo Social consiste em um documento que reconhece organizações socialmente responsáveis, que participaram de encontros de formação durante o último ano e declararam seus impactos sociais, abrangendo áreas como saúde, educação, cultura, inclusão e meio ambiente. Todas as organizações e projetos selecionados receberam assessoria do instituto e passaram pelo crivo de um conselho local, de acordo com critérios pré-estabelecidos.

Segundo o Instituto Abaçaí, houve a realização de 254 mil atendimentos, cerca de 17 mil crianças e 220 mil adultos foram beneficiados de alguma forma pelos projetos. Além do certificado, o Selo Social visa reconhecer durante o evento os 220 impactos sociais que foram positivos para a comunidade a partir desses projetos.

O processo é totalmente gratuito aos participantes, por meio do investimento de empresas locais que ofertam, juntamente com o Instituto Abaçaí Brasil, o Programa Selo Social. As empresas patrocinadoras são: Alcon, Green Valley, Embraed, Recibrás e Sell Engenharia.

As inscrições para o próximo ciclo podem ser feitas em http://www.selosocial.com/inscricao.  Os encontros ocorrerão a partir de abril deste ano.

Leia:Dupla de odontólogos inaugura esta semana consultório no litoral

show
Foto Divulgação
show
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo