Saúde e Bem-Estar

Dupla de odontólogos inaugura esta semana consultório no litoral

Clínica Lottus de Balneário Camboriú

Nesta quinta-feira, dia 14, a clínica Lottus, de Balneário Camboriú, dá as boas vindas aos cirurgiões dentistas Ervino Siebel Neto e Carla Battiston. A dupla gabaritada de profissionais inaugura consultório de odontologia dentro da clínica.

Carla é doutora em Cariologia, mestre em Endodontia e especialista em Dentística Restauradora. Há 20 anos atua no tratamento do sistema de canais radiculares, procedimentos que envolvam a polpa dental, diagnóstico e alívio das dores orais. Realiza procedimentos estéticos, dentre eles, clareamento dental e lentes de contato. É professora da faculdade de Odontologia da Uniavan em Balneário Camboriú.

Ervino é mestre em prótese dental, especialista em implantes dentais e Ortodontia. Há 17 anos atua na área de cirurgias e implantes dentais. Compartilha sua experiência ministrando aulas em cursos de pós-graduação. Com a preocupação de levar aos pacientes o melhor que a tecnologia e a ciência podem oferecer, Ervino buscou na Itália e na França os mais modernos equipamentos para cirurgia e regeneração tecidual. Sabendo que a Odontologia vai muito além de cuidar dos dentes, ele ainda especializou-se em odontologia do sono, trabalhando com ronco e apneia.

Jornalista: Ton Antony 

Leia+: Peixada do Gui, tradicional festa de encerramento do Carnaval, recebe show nacional com Art Popular em 2019

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo