Variedades

Decoração de Natal no Floripa Shopping tem atração com as Árvores do Bem

As árvores decoradas com cartinhas de crianças carentes para a doação de presentes e fotos de pets para adoção despertam solidariedade e atraem o público na época mais esperada do ano

A época mais mágica do ano se aproxima e o Floripa Shopping já está no clima de Natal, com uma programação recheada de surpresas para encantar toda a família. Além do Papai Noel que diariamente atende o público e a linda decoração tradicional, o shopping traz, pela terceira vez, as Árvores do Bem, que tem como propósito despertar o senso de comunhão, partilha e empatia.

arvore do bem, natal, floripa shopping, shopping, cartinha, criancas, pets, adocao, presentes, campanha,
Árvore do Bem – Foto divulgação

Cada ação foi pensada para tornar essa data ainda mais simbólica e proporcionar para os clientes uma experiência memorável. Além da árvore natalina, o Floripa Shopping irá manter a tradição, apresentando as Árvores do Bem. O mall terá dois espaços especiais, com uma árvore voltada à adoção de animais, em parceria com a Dibea – Diretoria de Bem Estar Animal da Prefeitura de Florianópolis. Os clientes irão encontrar na árvore cartões com as fotos e a descrição de pets para uma adoção responsável. Uma ação que inspira amor e pode se tornar um sonho de natal realizado. Dos bichinhos que esperam por um lar e de uma família que deseja ter um novo integrante.

LEIA TAMBÉM: Square SC – a nova unidade do Café Cultura, em Florianópolis 

Confira como ficou o novo letreiro do MULTI Open Shopping  

“Cada canto um conto” será apresentado nos dias 7 e 8 de dezembro, no CIC

Ainda pautados no objetivo de fazer o bem e trazer ainda mais alegria para celebração do Natal, o Floripa Shopping terá uma árvore decorada com cartinhas de crianças carentes da ONG Comosg, do bairro Saco Grande, que aguardam a realização dos sonhos natalinos com a adoção do pedido feito para o bom velhinho. Os presentes devem ser entregues no Espaço Cliente (Piso L1) com a cartinha escolhida até o dia 13 de dezembro. Pequenos gestos podem fazer toda a diferença e transformar uma simples data em um momento inesquecível. 

Uma admirável ação de amor para começar um lindo 2020.

https://liamalimentos.com.br/site/

Quer ter o seu banner nas minhas matérias para impulsionar o seu negócio?

Siga meu instagram: @deiasell e me chame no direct

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo