Celebridades

Caso de calvície Tom Cavalcante faz novo transplante capilar

O procedimento foi realizado pelo especialista Dr Thiago Bianco em São Paulo

Nessa semana, o humorista e apresentador Tom Cavalcante passou por mais um transplante capilar para reverter a queda dos fios.  A intervenção foi conduzida pelo especialista Dr. Thiago Bianco.

“É a segunda vez que coloco cabelo com o doutor. Não só eu como uma porção de amigos e artistas”, afirmou Tom Cavalcante.

“O Tom apresentou uma outra área de calvície e, por isso, foi necessário um novo procedimento”, informou Dr. Thiago Bianco.

A cirurgia durou cerca de 10 horas. “Geralmente um procedimento desse dura cerca de sete a oito horas. No caso do Tom, o processo foi um pouco mais demorado porque tivemos que fazer a extração com o fio longo. Então como não podíamos raspar o cabelo levou um tempo maior do que o normal”, explicou o especialista.

A técnica utilizada no humorista foi a FUE (Follicular Unit Extration), considerada a maior revolução do transplante capilar, na qual é possível implantar até 12 mil fios por procedimento, capaz de cobrir a calvície inteira em uma única seção.

Conhecido por ser o médico “queridinho” dos famosos, Dr. Thiago Bianco atende celebridades como os cantores Roberto Carlos, Marcos e Belutti, Frederico (dupla de João Neto), Lucas Lima (marido da cantora Sandy) e Kaká Diniz (marido de Simone, dupla com Simaria).

Dr. Thiago Bianco, médico expert em transplantes capilares – Pioneiro na técnica FUE (Follicular Unit Excision), é um dos maiores especialistas em giga sessões com densidade extrema, tornando-se conhecido mundialmente por suas cirurgias. Dr. Thiago Bianco graduado em Medicina em 2006, e especializou-se em cirurgia geral e direcionou sua carreira para a área do transplante capilar. Membro titular da ISHRS (International Society of Hair Restoration Surgery), atualmente realiza um trabalho pioneiro com as técnicas de FUT (Follicular Unit Transplant) e FUE (Follicular Unit Extraction) para o transplante capilar de barba e de sobrancelha.  Site: https://www.thiagobianco.com.br

Redes Sociais:

Instagram: @thiagobiancoleal

https://www.instagram.com/thiagobiancoleal/

Agência Contato Comunicação

Thuani Damaceno

comunicacao3@contatomcg.com.

Instagram: @agenciacontatocomunicacao

Facebook: @agenciacontatocomunicacaomkt

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/agência-contato-comunicação/

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo