Moda

Claire Juliani lança coleção inspirada na música de Mario Ghanna

Estilista usa tom maior em sua nova coleção

Claire Juliani lança coleção inspirada na música de Mario Ghanna

Primeiramente, Música e moda sempre tiveram.

Dessa forma, uma intensa relação de amor.

Música é memória afetiva, é portanto, identidade.

Outrossim, é pulsação, … e, também, pura  inspiração. E é a música do cantor joinvilense Mario Ghanna que dá o tom da nova coleção que a estilista Claire Juliani lançou na última quarta-feira, na Maximiliano, em Joinville.

 

Blues é uma mulher é o nome no novo CD do Mário que generosamente empresta sua graça e assim Claire também o nome de sua nova coleção. “Todas as músicas me fazem pensar numa  mulher protagonista, resolvida, que gosta de ser independente, que curte música de qualidade e que é tão curiosa pelo mundo quanto eu”, explica a estilista.

São saias,  assim como, vestidos.

Do mesmo modo, e outros itens que trazem o do  e a elegância do crepe como destaque e pela qualidade,  criatividade e exclusividade.As modelagens são e direcionadas tanto para o dia como para a noite com shapes confortáveis e versáteis possibilitando trabalhar com classe durante o dia e seguir pra noite com todo o glow que uma uma mulher merece.

A coleção “O Blues é uma mulher” está disponível no atelier da Claire Juliani, no Garten Shopping e na página de Instagram @clairejuluanioficial.

Leia Mais: Restaurante oficial da CasaCor 2019 abre com dois ambientes

Siga Claudia Cataldi no Insta

Fotografia:  Camila Petry

Jornalista: Mariana Woj
Claire Juliani lança coleção inspirada na música de Mario Ghanna
Foto Divulgação

Claire Juliani lança coleção inspirada na música de Mario Ghanna

Leia sob o mesmo ponto de vista também: Juliana Rey ainda vive em Miami mas ama mesmo o lixão

 

 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo