Gastronomia

Restaurante oficial da CasaCor 2019 abre com dois ambientes

Cardápio assinado pelo vencedor da Batalha dos Chefes

Restaurante oficial da CasaCor 2019 abre com dois ambientes

Inicialmente, Balneário Camboriú acaba de receber a CasaCor 2019.Dessa forma,  uma das   das Américas. Que justamente, segue até portanto, 18 de agosto. No evento, os visitantes poderão conhecer 24 ambientes decorados. Sob o mesmo ponto de vista,  com o tema Planeta Casa. Além de 2 ambientes estaurante.

Desse modo, assinados pelo escritório de,  de temática indígena e sustentável, e um cardápio exclusivo preparado. portanto,  pelo vencedor da 1°  Costa Verde & Mar, Aimar do Couto Lopes.

Ambiente

O Mood Restaurante é o restaurante oficial do evento e s: um restaurante bar e um restaurante café. No restaurante bar, os visitantes poderão encontrar  até as s de bar, servidas em madeira que ,  com seis tipos de servidos no espaço. Já no restaurante café, serão oferecidos lanches, tortas, doces, e um conjunto diferenciado de s como. O  cinco cardápios bases de eventos durante toda a , para eventos fechados dentro do próprio espaço.

Materiais

O  foi o responsável por criar os ambientes localizados em uma casa rustica, decorada com esculturas de madeira, que serviram de para desenvolver o a temática indígena. Um arco de foi montado para harmonizar os espaços e criar a indígena, que  como as cadeiras criadas de forma artesanal,s e pinturas da cultura indígena com desenhos em tons coloridos, contrastando do mesmo modo,   terrosos da.

Para em primeiro lugar, os proprietários do restaurante, o evento é uma grande oportunidade. Justamente,  para oferecer os serviços de

Em suma,  com a parte de eventos, como no restaurante também. “A expectativa portanto, para este ano é muito boa pelo local do evento. Os ambiente,  servir o público de  os restaurantes temáticos em outras palavras.  Aa forma, sempre gera expectativa porque queremos atender o público levando o melhor da local também”, destaca conclusivamente.

 

Restaurante oficial da CasaCor 2019 abre com dois ambientes
Foto Divulgação

Restaurante oficial da CasaCor 2019 abre com dois ambientes

Leia sob o mesmo ponto de vista também : Presidente da Habitasul palestra no Day Out do LIDE SC

Como entrar na Casa Cor?
Nessa edição de CASACOR São Paulo, o visitante também deve estar atento ao novo protocolo.
Portanto, vigente na cidade de São Paulo, que torna  com pelo menos 1 (uma) dose. Na entrada do evento, basta  pelo e-Saúde SP.

Siga Claudia Cataldi no  Insta

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo