Celebridades

Carolina Dela Pace participa de entrevista com Lucimara Parisi

Estilista Carolina Dela Pace participa de um curso de especialização em alta costura

A designer e estilista brasileira Carolina Dela Pace esteve em São Paulo onde todos os meses  participa de um curso de especialização em alta costura.
Neste mês Carolina esteve imersa em um desenvolvimento de renda exclusiva, com seu toque de designer para os vestidos de noiva desenvolvidos em seu atelier.
Aproveitando sua vinda para a capital paulista Carolina gravou uma entrevista para o Programa de Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão que irá ao ar no próximo dia 28 de outubro
.O próximo projeto da estilista esta sendo elaborado para mostrar ao público suas criações de vestidos para festas e noivas.
Desde muito nova sempre amei meu trabalho, mas para chegar ao ramo que realmente almejava passei por diversas outras áreas.
Eu tinha uma vizinha que fazia vestidos lindos de noiva! Se minha mãe deixasse, passaria o dia todo olhando ela trabalhar! Foi a partir daí que comecei a deixar de lado as brincadeiras corriqueiras de criança e me entregar aos desenhos e feitio de vestidos para minha Barbie.
Da infância em diante, meu sonho de ser estilista teve que esperar. Sou formada na área de Marketing e Vendas, e no trajeto passei por áreas comerciais de diversos ramos de atuação (bancos, clinica odontológica, agência de viagens, etc). De Sorocaba mudei para
Salvador (BA) aos 15 anos, onde permaneci até os 23, quando casei e me mudei para Brasília (DF) e, só nessa ocasião, retomei a vocação e me vi novamente desenhando vestidos de noiva. Ainda assim, meu sonho se encontrava em segundo plano, pois na época me dedicava ao esporte, jogava cricket pela seleção brasileira, o que me trouxe a Poços de Caldas (MG).
Quando me mudei pra cá, vi a oportunidade de fazer o que realmente amava, me senti mais próxima do meu sonho quando eu e meu marido resolvemos abrir a Boutique de Noivas! Hoje, após quatro anos de atelier funcionando, a Boutique de Noivas mudou de nome para
Carolina Dela Pace Atelier e, de multimarcas, passei apenas a comercializar vestidos desenhados por mim. Hoje, recebo noivas de todas as partes do Brasil, e de outros países.
Leio muito sobre tendências, já produzi diversos editoriais e matérias sobre moda noiva, fui convidada para desfiles de lançamento de coleções de grifes internacionais e recentemente fiz um curso de imersão de modelagem com o renomado designer Jum Nakao. Minha paixão é criar e inovar nas modelagens de vestido de noiva! “
Rua: Mato Grosso 396 | Centro.

Poços de Caldas | MG

Telefone

(35) 98856-6235

(35) 3712-9274

Maria Emilia Genovesi

Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural

@mariaemiliagenovesi

@megenovesi

11          3758.0798

11          99997.4230

Meg Apoio Empresarial e Eventos Ltda 

 Carolina Dela Pace participa de entrevista
Foto Divulgação
 Carolina Dela Pace participa de entrevista
Foto Divulgação
 Carolina Dela Pace participa de entrevista
Foto Divulgação
 Carolina Dela Pace participa de entrevista
Foto Divulgação
 Carolina Dela Pace participa de entrevista
foto Divulgação
 Carolina Dela Pace participa de entrevista
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo