Shows

Esquenta do carnaval apresenta ensaio da Banda Amigos da Barra

Tem também Mc Théo, Bateria da Escola Unidos Da Barra Da Tijuca e coroação dos musos da Banda

POSSE DOS MUSOS ARTHUR BRITO, LUCAS CASTRO E DA MUSA KARLA MORENO.

A Cidade Maravilhosa já esta em clima de carnaval. No domingo, 30, o bloco “Banda Amigos Da Barra” da Tijuca fará seu primeiro ensaio na Av. Lúcio Costa, 3.604, em frente ao quiosque do Lelê, no posto 05, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ..

Vai ser o Pré-réveillon da Banda com muito samba da Unidos da Barra Da Tijuca, axé e pop, sertanejo e claro, o funk, comandado pelo MC Théo.

Lucas Castro – Foto Divulgação

O domingo vai ser de também de beleza. Receberão as faixas de musos, a dançarina premiada internacionalmente,Karla Moreno e os militares, Arthur Brito e Lucas Castro.

A banda em 2019 sairá no dia 17 de fevereiro pela orla da Barra até a Praça do Ó e trará o primeiro trio elétrico com energia limpa do mundo. Placas de capitação de energia solar é que ditaram o comando do super trio, com mais de 30 metros de comprimento.

karla Moreno – Foto Divulgação

 

+ LEIA TAMBÉM: Douglas Sampaio e Gustavo Novaes se divertem em show do Sertanejo Thiago Mastra

O Bloco propõe a pluralidade de ritmos e este ano tem como enredo, ninguém menos que uma das maiores personalidades que nosso carnaval já teve, Adéle Fátima, a primeira mulher a vir como madrinha em frente a uma bateria de escola de samba. Adéle ficou famosa também por ser responsável pela popularização de uma marca de sardinha, na época, Sardinha 88. Tendo moradia fixa atualmente no Brasil, Portugal e França. O compósito do enredo de 2019 é nada mais, nada menos, o amigo da homenageada, Xande De Pilares.

Arthur Brito – Foto Divulgação

+ CONFIRA SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

O MC Théo fará a alegria do final de praia com muito pop funk e funk retrô. Responsável por abrir shows de grandes nomes como Henrique & Juliano, Fernando & Sorocaba, Raça Negra, Sorriso Maroto, entre muitos outros, apresentará em seu repertório, as autorais, “Bum Bum Bum” e “Menina Mulher” e “Na Penha”. Além de “Na Gaiola” e o sucesso nacionais entre os jovens, “To Na Gaiola”. Claro que clássicos do funk como “Nosso Sonho” (Claudinho e Buchecha), “Rap Do Solitário” (Mc Marcinho), “Rap Da Felicidade” (Cidinho e Doca), “Rap Do Silva” (Bob Run) e “A Distância” (Márcio e Goró), não poderiam ficar de fora.

Théo vai receber para uma participação, o cantor e intérprete de vários musicais premidos pelo país, Caio Giovanni, que fez parte mais recentemente do musical, Bibi Ferreira.

Escola de Samba Unidos da Barra da Tijuca teve seu lançamento oficial no final de setembro deste ano e foi batizada pelo Império Serrano. O presidente é o empresário e um dos diretores da Banda Amigos Da Barra, Fernando Cirne.

Claro que os grandes enredos passados serão cantados, além do samba da de 2019 da banda e da agremiação.

Vão se apresentar ainda Rodrigo Reis e banda animando a galera com todos os ritmos, do popnejo ao axé e o DJ Daniel Popó.

Menores de 16 anos só com o responsável. O esquenta e pré réveillon da Banda começa às 15 horas e vai até as 20. Entrada franca.

Serviço:

Pré Reveillon Da Banda “Amigos da Barra” da Tijuca

Esquenta Para O Carnaval 2019

Dia:                30 de dezembro – domingo

Local:            Av. Lúcio Costa 3.604 – Posto 05 – Quiosque do Lelê, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

Horários:      A partir das 15 hs / – Encerramento: 20hs

Atrações:   Mc Théo (Participação Caio Giovanni) – Bateria da Unidos da Barra da Tijuca, – Rodrigo Reis e Banda e DJ Daniel Popó

Entrega da Faixa aos Musos: Arthur Brito, Luc Castro e Karla Moreno

Informações:      55 (21) 99461-8905

 

Fonte: Ricardo Araújo

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo