BelezaEstéticaSaúde e Bem-Estar

Especialista em realizar os lábios dos seus sonhos

Enfermeira especialista em Dermatologia Estética, referência em Harmonização Facial

Dra. Deise Bento – Especialista em realizar os lábios dos seus sonhos

Primeiramente, empresária e apaixonada pelo autocuidado e pelo bem-estar, Deise Bento é enfermeira esteta e atua há mais de 14 anos na área. Ao longo dos anos, atuando nessa profissão, vivendo com as dificuldades da área, Dra. Deise por diversas vezes, principalmente no período da pandemia da COVID-19 que devastou o mundo, chegou a pensar em desistir, se perguntando se a enfermagem era a profissão de seus sonhos. Mas, mesmo cheia de incertezas e dúvidas, em seu intuito sentia que não poderia desistir, pois seu amor por cuidar das pessoas falava mais alto.

Enfermagem dermatológica

Assim então, após muito pesquisar, em 2019, Dra. Deise entrou para a área estética, foi quando decidiu se especializar em enfermagem dermatológica e estética, pelo instituto Universalis. “E foi ótimo, pois sabia, que mesmo muitos não enxergando desta maneira, essa seria a forma que eu continuaria cuidando das pessoas, isso mesmo, elevar a auto estima também é cuidar da saúde, eu continuaria fazendo o que eu amava e na área que eu amava.” – conta Dra. Deise Bento, para nossa jornalista Ranai Lima. Foi então que há 5 meses com sua dedicação e esforço de sua família, a doutora conquistou seu tão sonhado consultório, seu lugar preferido do mundo, onde realiza aquilo que mais ama. Cuidar das pessoas e elevar suas autoestima, prezando sempre a qualidade e segurança em cada um de seus tratamentos.

Dra. Deise Bento – Especialista em realizar os lábios dos seus sonhos
Enfermeira Esteta Dra. Deise Bento – Foto: Divulgação
Entre os procedimentos realizados em seu consultório estão:
  • Harmonização facial
  • Harmonização corporal
  • Preenchimentos com ácido hialurônico
  • Aplicação de toxina botulínica
  • Protocolos e procedimentos injetáveis
  • Gerenciamento e cuidados com a pele
Um busca de entregar o melhor

Dessa forma, por estar em busca de entregar o melhor resultado para seus pacientes, Dra. Deise, mesmo após sua pós-graduação, foi em busca de realizar cursos, onde se especializou em Harmonização Facial, procedimento esse que hoje é um dos mais procurados em seu consultório, em especial o preenchimento labial.

Sua própria técnica

Com isso, por observar que este é um dos procedimentos mais procurado por homens e mulheres, pois hoje sabemos o quanto o preenchimento labial não é somente realizado para volumizar os lábios, mas também para rejuvenescer, hidratar e outros diversos benefícios e por amar realizar o procedimento Dra. Deise vem estudando e realizando diversas pesquisas para desenvolver sua própria técnica, para assim entregar o lábio dos sonhos.

Dra. Deise Bento – Especialista em realizar os lábios dos seus sonhos
Enfermeira Esteta Dra. Deise Bento – Foto: Divulgação
Compartilhando conhecimento

“Esse é um dos muitos sonhos que quero realizar, minha própria técnica de preencher lábios, além de um dia poder ter minha clínica/instituto, onde poderei compartilhar com outros profissionais meu conhecimento, pois já dizia Cora Coralina: “Feliz é aquele que transfere o sabe e aprende o que ensina”. Além de poder reforçar para o mundo que a enfermagem é a arte de cuidar SIM, mas que o enfermeiro pode ir muito além da atuação nos hospitais. Ele pode chegar onde ele quiser e fazer muito sucesso ali onde ele decidiu estar.

Referências na área da estética

Enfim, tenho muitas referências na área da estética, inclusive, não somente enfermeiros, mas colegas de outras áreas também. Mas, quando vejo um enfermeiro sendo feliz e se realizando naquilo que ele escolheu para atuar, me incentiva a sempre dar o meu melhor, a lutar e ser referência na área que eu escolhi. Afinal, me orgulho em dizer que, sim… muito prazer, sou Dra. Deise Bento, ENFERMEIRA esteta.” – finaliza.

Conheça mais sobre seu trabalho

Siga Dra. Deise no Instagram: @dra_deisebento

Marque sua avaliação: (11) 95755-4526

Fotos: Divulgação
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo