EventosFamosos

Elie Saab e Lavvi apresentam primeiro projeto residencial

Ícones da moda participaram de jantar na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, para lançamento de empreendimento

Elie Saab e Lavvi apresentam primeiro projeto residencial com assinatura do estilista nas Américas

Com show de Seu Jorge e presença de nomes como Marina Ruy Barbosa, Silvia Braz, Maria Rudge, Helena Bordon e Reis Rodrigues, o ícone da moda internacional participou de jantar na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, para lançamento de empreendimento

Elie Saab

Primeiramente, o nome de peso da alta costura, Elie Saab desembarcou no Brasil como anfitrião do jantar de apresentação do projeto SAFFIRE, empreendimento de luxo em Moema, em São Paulo, assinado pelo estilista e idealizado pela incorporadora Lavvi. O evento aconteceu na noite desta quarta-feira (29), na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, na capital paulista.

Assim então, a celebração contou com a presença de Silvia Braz, Marina Ruy Barbosa, Helena Bordon, Reis Rodrigues e Maria Rudge.

Convidados da noite

Dessa forma, Fernanda Pires, Beto Pacheco e Juan Moraes foram os responsáveis pela lista de convidados da noite, que também reuniu nomes como Rita Carreira, Shantal e Mateus Verdelho, Maria Braz e Elisa Zarzur. Também marcaram presença Alex Allard, Carlos Jereissati, Paloma Danemberg, Mat Farah, Lissa Carmona e Juliana Souza, além do jogador de futebol Dudu.

Elie Saab e Lavvi apresentam primeiro projeto residencial com assinatura do estilista nas Américas
Seu Jorge – credito: Lu Prezia e Ale Virgilio
Noite memorável

Além disso, Seu Jorge, artista premiado e reconhecido mundialmente, embalou os convidados em uma noite memorável, além da DJ Marina Diniz, que preparou uma setlist especial. O jantar teve assinatura do L’Epicerie, com drinques exclusivos, com destaque para whisky Johnnie Walker Blue Label. Enfim, a decoração da notória Fundação para noite foi concepção da decoradora Ruth Hakim, e o desenvolvimento criativo e produção do evento foi idealizado e executado pela INDEX.

Fotos: Manu Scarpa, Ale Virgilio e Lu Prezia
Fonte: Dani Raddi
Assessoria de imprensa: Index Conectada
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°
Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo