Saúde e Bem-Estar

Dra. Fran Hennicka – Despertando sua beleza

Referência em preenchimento labial, Dra. Fran Hennicka, vem ganhando evidência em Santa Catarina, por desenvolver técnicas exclusivas

Dra. Fran Hennicka – Despertando sua beleza

Primeiramente, dados afirmam que nos dias de hoje, o tratamento mais realizado no Brasil é a harmonização, este procedimento é uma combinação de tratamentos que promove tanto rosto quanto um corpo mais definido e simétrico. Para entendermos mais sobre o assunto, convidamos a especialista na área Dra. Franciele S. Hennicka, para nos contar sua história e sua metodologia de trabalho.

Antes de mais nada, nascida e criada no interior do Paraná, mais precisamente em Medianeira, hoje com 41 anos, casada há 16 anos, com seu marido Cristiano Hennicka. Dra. Franciele, mais conhecida como Dra. Fran, é empresária,  formada em Farmacêutica Esteta no ano de 2002 pela UNIPAR. Tendo pós graduação em Análises Clínicas, Farmacologia, Hematologia e Cosmetologia na área da Estética !

Dra. Fran Hennicka – Despertando sua beleza
Referência em lábios Dra. Fran Hennicka – Foto: Divulgação
Se dedicando a sua família

Após se formar, trabalhou como Bioquímica por 5 anos no Laboratório de Análises Clínicas da Unimed Oeste do Paraná, mas, para poder se dedicar mais a duas filhas Sara (14) e Esther (07), resolveu dar um tempo em sua carreira profissional.

Harmonização Facial

Assim então, após se dedicar em tempo integral a suas filhas e família, Dra. Fran, sentiu que já era hora de voltar para sua carreira profissional, foi então que em 2018, entrou de corpo e alma na área da Harmonização Facial, realizando sua pós graduação em São Paulo, e logo após também realizou diversos cursos de especialização na área, para poder entregar os melhores resultados a seus pacientes.

A cidade dos sonhos

Já em 2020, Dra. Fran e sua família se mudaram para Itapema – SC, lugar este em que sempre sonhou em morar.

Todos os anos quando era pequena, passava minhas férias nessa cidade, e a cada vez que ia, sonhava em um dia morar!” – conta Dra. Fran Hennicka, para nossa jornalista Ranai Lima

Pensada nos mínimos detalhes

Assim, após muito estudo e preparação, já estando em sua cidade dos sonhos, Dra. Fran, montou sua própria clínica de estética avançada, a Beauty Unic, totalmente pensada nos mínimos detalhes.

Dra. Fran Hennicka – Despertando sua beleza
Referência em lábios Dra. Fran Hennicka – Foto: Divulgação
Sua clínica

Hoje então, a Clínica Beauty Unic,  além da Dra. Fran, também conta com uma equipe de 5 profissionais em áreas diferentes.

Para que seus pacientes consigam realizar todos os procedimentos em um só lugar, com qualidade e excelência. Contudo, apaixonada por estudar, Dra. Fran busca constantemente aprimoramento, já tendo realizado cursos internacionais.

Além de seus atendimentos em sua clínica, uma vez por mês também realiza atendimentos em Florianópolis, para pacientes que não conseguem ir até a clínica.

“Eu sempre falo que quem faz o que ama não trabalha nunca !!! E, pra mim, quando estou trabalhando, estou realizada!” – explica .

Entre os procedimentos mais procurados e realizados estão:
  • Harmonização Facial
  • Harmonização corporal
  • Preenchimento Labial
  • Bioestimuladores de colágeno
  • Ácido hialurônico
  • Fios de PDO
  • Peeling
  • Entre outros
Dra. Fran Hennicka – Despertando sua beleza
Referência em lábios Dra. Fran Hennicka – Foto: Divulgação
Mentoria VIP

Ao mesmo tempo, devido a grande procura, a doutora desenvolveu uma mentoria VIP para outros profissionais da área da estética avançada, onde ministra suas técnicas e metodologias exclusivas.

Novidades chegando

E em primeiríssima mão, depois de ter desenvolvido sua própria técnica, Dra. Fran está finalizando o desenvolvimento de seu curso de preenchimento labial, totalmente on-line.

Enfim, “Todos que me acompanham em minhas redes sociais já sabem que o preenchimento labial é minha paixão, então desenvolvi e decidi lançar minha técnica para o mundo,  se Deus quiser!  Cristã, sei que só cheguei até aqui por que o Senhor tem me ajudado e me capacitado!!!” – finaliza Dra. Fran Hennicka.

Conheça mais sobre seu trabalho

Siga Dra. Fran Hennicka no Instagram: @dra.franhennicka

Fotos: Divulgação
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo