Famosos

Eduardo Bolsonaro e Heloisa Wolf realizam ensaio de fotos pré-casamento

A cerimônia de casamento intimista contará com 150 convidados e oito casais de padrinhos

O deputado federal Eduardo Bolsonaro e a psicóloga Heloísa Wolf irão se casar no Rio de Janeiro, no dia 25 de maio. A cerimônia intimista contará com 150 convidados e oito casais de padrinhos. Jair Bolsonaro, Presidente da República e pai do noivo, é presença confirmada, ao lado da Primeira Dama, Michelle Bolsonaro.

Heloisa Wolf e Eduardo Bolsonaro – Foto Davi Nascimento

Os noivos, que estão cuidando de todos os detalhes ao lado da assessora de casamentos Márcia Santiago, estão animados com os preparativos para o grande dia. No último final de semana, o casal realizou um ensaio de fotos pré-casamento na Praia da Reserva, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Alguns dos cliques feitos durante o pôr-do-sol já podem ser vistos nas redes sociais. Márcia, que acompanhou tudo, conta um pouco de como foi a sessão de fotos: “A Helô e o Duda se saíram super bem. Chegaram um pouco tímidos, dizendo que não levavam jeito para a coisa, mas o resultado das fotos mostra que eles deram conta do recado, não é mesmo?”.

Heloisa Wolf e Eduardo Bolsonaro – Foto Davi Nascimento

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Cineasta alemã dirige filme no Brasil sobre Cia Ballet de Cegos

O fotógrafo do casal Davi Nascimento, que também foi responsável pelos cliques do casamento de Nicole Bahls, ficou feliz com o resultado. A noiva também aprovou. “Fiquei pensando ‘somos nós mesmo?’ Incrível, sem palavras! Eu e Duda não temos nenhum jeito para modelos, quem acompanhou o ensaio viu que foi algo completamente divertido de fazer”, disse Heloísa para o fotógrafo.

Os noivos Eduardo Bolsonaro e Weloisa Wolf, a assessora de casamentos Marcia Santiago e o fotógrafo Davi Nascimento – Foto Davi Nascimento

“A Helô é gaúcha e não conhece os fornecedores do Rio. Por isso, ela me contratou para fazer essa parte de assessoria e cerimonial do casamento. Como os noivos são muito ocupados, eu seleciono uma gama de fornecedores dentro do perfil deles e apresento. Eles analisam e definem juntos. Apesar do Duda ter uma agenda muito corrida, ele é bem participativo e opina em cada detalhe. Eles formam um casal lindo, que está curtindo muito esses preparativos que antecedem o grande dia”, conta.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Cineasta alemã dirige filme no Brasil sobre Cia Ballet de Cegos

Márcia, que acompanha todos os detalhes do enlace do casal, já trabalhou outras vezes para a família Bolsonaro. No final de 2018, foi ela quem organizou o primeiro grande evento social de Michelle Bolsonaro. A primeira dama idealizou uma festa de Natal em prol das crianças de Jardim Gramacho, popularmente conhecido como Lixão de Gramacho. O projeto “Meu Filho na Fé” foi organizado e produzido pela cerimonialista, que também contou com a ajuda de diversos parceiros para que fosse possível organizar uma festa para mais de 120 crianças carentes em uma casa no Alto da Boa Vista. “Se cada um ajudar um pouquinho realizamos grandes projetos”, finaliza Márcia.

Marcia Santiago e Michelle Bolsonaro_Projeto social Meu Filho na Fé ano 2018 – Foto Márcio Rosa

Fonte:  Giro das Estrelas

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo