Empreendedorismo

Primeira edição do SH*FT festival é sucesso

Edição do Sh*ft Festival no Ágora Tech Park

No último sábado, 26 de outubro, das 9h às 18h, aconteceu com grande sucesso a primeira edição do Sh*ft Festival, no Ágora Tech Park. O evento teve lotação máxima, e se transformou num espaço para trocas de experiências, debates e networking, onde a tecnologia e os novos caminhos da inovação foram a pauta principal.

O festival teve 3 painéis super prestigiados, com os seguintes temas:  “Dinheiro, economia, trocado, moeda: um debate sobre finanças”, com os painelistas: Paolo Recke, Bruno Reinert e Fernando Nunes.,  “Pessoas e tecnologia, onde podemos chegar ?”, com os painelistas: Julia Salomão, Alan Fachini, Samir Salim Jr e “Criando crianças para o futuro”, com os painelistas: Lygia Veny Casas, Beny Fard, Mário Sant’Ana e Miguel Cañas Martins.

Além dos painéis, mais de 15 palestras, com temas que abordaram: processos criativos, branding, inovação, novos modelos de trabalho, futurismo, metodologias colaborativas, saúde emocional, educação e aprendizagem contínua, fizeram deste evento, único em Santa Catarina.  A diretora criativa Vitorí falou sobre: “A transformação digital e você”, com cases e dados sobre o mundo digital atual, o Gerente de pesquisa e desenvolvimento na MediaTechLab da Globo Daniel Monteiro, falou sobre: tecnologia, criatividade e inovação, e explanou como funciona o departamento específico da área tecnológica de uma das maiores emissoras de tv do mundo, Juzão, da equipe do Tiwtter, falou justamente de como aproveitar mais, esse que é  um dos maiores canais de informação mundiais, o publicitário Pedro Cruz foi aplaudido de pé, por uma sala lotada, após mostrar os vários cases de sucesso desenvolvidos por ele e sua equipe, com o tema: “De olhos nos movimentos culturais emergentes – novas lógicas de consumo”, sua palestra motivou ainda mais o público presente.

Para fechar com chave de ouro a edição de estreia,  uma confraternização, na entrada do Ágora denominado:  “Lounge Zeit”, aconteceu, na trilha muito som com o DJ Doug do projeto Tontura, live painting com o artista visual Jonca, e distribuição de chopp Zeit para os participantes do festival.

“Acreditamos que o evento superou nossas expectativas, conseguimos reunir pessoas muito legais para trocar ideia, o que era um dos principais objetivos do festival. Já estamos com a cabeça borbulhando de ideias para o ano que vem. Queremos levar o evento para a rua, ter mais opções abertas ao público e uma área focada em criatividade e inovação para pais e crianças, com certeza será um evento que entrará para o calendário anual da cidade.”

Gabriel Nunes- Empreendedor e idealizador do festival

 

Vídeo resumo primeira edição, por Zoé Audiovisual e Fotografia: https://youtu.be/7dAxqgbmSnE

 

INFORMAÇÕES

 

Gabriel Nunes – Teken

Telefone:  47 99136 7060 – 3207-1935

E mail: gabriel@teken.com.br

Instagram: http://www.instagram.com/shiftfestival.cc

Instagram: @gabnunes @teken.wtf

 

Rodrigo Domingos- Assessoria de comunicação

Telefone: 47 99612 3517- 3025 4225

E mail: rodrigocomunica@hotmail.com

Instagram: @domcomunica

Primeira edição do SH*FT festival é sucesso
Foto Divulgação
Primeira edição do SH*FT festival é sucesso
Foto Divulgação
Primeira edição do SH*FT festival é sucesso
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo