FamososMúsica

Dulce María é considerada uma das mexicanas mais importantes

A cantora Dulce María vem colhendo frutos com seu trabalho voltado para o mercado brasileiro. Dulce foi considerada pela renomada revista de música e cultura pop Rolling Stone como uma das mexicanas mais destacadas do país.

Dulce María é considerada uma das mexicanas mais importantes pela Rolling Stone

Antes de mais nada, em 2022, a artista entrou no TOP 200 do Spotify Brasil com a música “Barbie” em colaboração com a colombiana Farina e a brasileiras Rebecca e MC Danny.
Esta foi a segunda vez que Dulce esteve no ranking mais disputado por lá, em 2021, ela estreou no topo com a música “Amigos con derechos” uma colaboração com Marilia Mendonça.

Dulce María é considerada uma das mexicanas mais importantes
Dulce María – Foto: Khristio
A terceira artista latina mais vista no Google no paí

Assim então, além do sucesso na música, Dulce María também foi a terceira artista latina mais vista no Google no país, seguida por Shakira e Rosalia.

Dulce María é considerada uma das mexicanas mais importantes
Dulce María – Foto: Khristio
Origen Deluxe

Divulgando seu álbum independente “Origen Deluxe”, a diva vive um dos momentos mais felizes e importantes de sua carreira solo. Diante de grandes decisões em sua vida profissional, ela conseguiu alcançar posições importantes, inclusive sendo a 7ª mexicana com mais ouvintes mensais no Spotify México.

Fotos: Khristio
Fonte: Italo
Assessoria de imprensa: AriPresensa
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°
Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo