EstéticaSaúde e Bem-Estar

Dra. Suelen Gomez referência em Rinomodelação

A especialista em Harmonização Facial Dra. Suelen Gomez, nos explica como desenvolveu sua Técnica de Rinomodelação

Dra. Suelen Gomez referência em Rinomodelação Definitiva e Segura

Antes de mais nada, nascida em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro – RJ, vinda de família simples a Dra. Suelen não teve uma trajetória fácil em sua carreira e viu nos estudos uma oportunidade de vencer na vida. Assim então, há 15 anos conquistou uma vaga em Odontologia pela Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói, e não deixou essa oportunidade passar e logo se formou.

Sua formação

Dessa forma, com a missão de entregar o melhor resultado para seus pacientes, Dra. Suelen não se cansa em buscar aprimoramento na área da rinomodelação.

Dentre as dezenas de cursos em Harmonização Facial feitos no Brasil; nos Estados Unidos, em Harvard (Boston), Speaker no MARC Institute (Miami); e na Europa, em Portugal. Atualmente, em São Paulo, a doutora está se dedicando à Bucomaxilo Facial (Especialidade em cirurgias faciais e odontológicas). Pois, a doutora observou a falta desta especialidade no mercado da beleza.

Dra. Suelen Gomez referência em Rinomodelação Definitiva e Segura
Dra. Suelen Gomez – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Sua técnica inovadora

Atualmente, a Dra. se destaca com sua inovadora e revolucionária Técnica de Rinomodelação.

Esta técnica sintetiza 10 manobras, com a combinação da  Harmonização Facial e a Bucomaxilofacial, e vem solucionando problemas estéticos nasais como:

  • Redução de giba
  • Afinamento de ponta
  • Lifting nasal
  • Redução definitiva das abas
  • Entre outros.

Em busca do resultado perfeito, a Dra. Suelen chega a ficar mais de quatro horas se for preciso, esculpindo narizes até chegar à excelência e ao que foi planejado e aprovado com seu paciente.

Dra. Suelen Gomez referência em Rinomodelação Definitiva e Segura
Procedimentos realizados pela
Dra. Suelen Gomez – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Seu cuidado com o paciente

Assim também, com o objetivo de oferecer acesso às pessoas e desmistificar a Rinomodelação, a doutora montou em seu consultório uma estrutura comparada a um mini centro cirúrgico para os pacientes, que não podem se submeter a dias de internação hospitalar e anestesia geral. O material utilizado é rigorosamente esterilizado e os fios biocompatíveis, os mesmos usados em cirurgias plásticas, são importados e de altíssima qualidade, para evitar intercorrências, não havendo riscos de necrose e a anestesia é local, a mesma aplicada na cadeira do dentista.

A avaliação

Logo então, é avaliada toda a face e não o nariz de forma isolada, afinal, tudo tem que estar alinhado de forma harmônica e personalizada. No planejamento, são medidas as proporções do nariz, com os olhos e a boca do paciente. São feitas de forma milimétrica associadas às expressões e características de cada rosto.

Dra. Suelen Gomez referência em Rinomodelação Definitiva e Segura
Dra. Suelen Gomez – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Sua técnica se tornou referência

Enfim, a Técnica de Rinomodelação da Dra. Suelen Gomez se tornou referência por ser segura e definitiva, pois os fios definitivos não são a base da sua Técnica e sim, a desconexão de fibras, que não permitem a movimentação indevida, com as expressões faciais e o reposicionamento estrutural do nariz do paciente.

“Vejo as mãos de Deus através das minhas para ajudar a todos que atendo a alcançarem seus sonhos. Realizei mais de 1.000 Rinomodelações que proporcionaram o bem-estar e elevaram a autoestima de muitos. Faço o procedimento para correção estética com a Harmonização Facial, não por vaidade e sim para ajudar alguém superar por exemplo, uma situação de bullying. Desejo transformar vidas trazendo saúde e beleza para aqueles que cuido” – conta Dra. Suelen Gomez, para nossa jornalista Ranai Lima.

Afinal, hoje a Dra. Suelen Gomez se tornou referência em Rinomodelação Definitiva não somente por sua competência, mas por ter a missão de esclarecer, que é possível se amar e melhorar sua aparência e provar que o procedimento é acessível.

dra

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @dra.suelengomez

Agende sua consulta através do WhatsApp: (21) 99891-9370

Veja mais: drasuelengomez.com

Fotos: Divulgação/acervo pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo