EstéticaSaúde e Bem-Estar

Dra. Regiane Carvalho – Realçando sua beleza com naturalidade

Referência em Rejuvenescimento Facial, Dra. Regiane Carvalho vem ganhando notoriedade por desenvolver atendimentos humanizados, devolvendo a autoestima para seus pacientes

Dra. Regiane Carvalho – Realçando sua beleza com naturalidade

Profissional referência em Rejuvenescimento Facial e atendimento humanizado, a Dra. Regiane Carvalho está há uma década levando naturalidade aos seus pacientes com técnicas avançadas e com os melhores produtos do mercado.

Jornada na área da Saúde

Apesar de trabalhar com Estética há 10 anos, a Dra. Regiane já atua na área da saúde desde os seus 16 anos, onde começou como estagiária, totalizando 24 anos de experiência na área da saúde.

Foi uma experiência muito enriquecedora, essa base foi essencial para os próximos passos. Tudo o que você puder aprender e trazer para sua trajetória é importante.” – afirma Dra. Regiane Carvalho, para nossa jornalista Ranai Lima.

Dra. Regiane Carvalho – Realçando sua beleza com naturalidade
Referência em Rejuvenescimento Dra. Regiane Carvalho – Foto: Bruna Darlin
Início na Estética

Após viver uma experiência morando em Portugal durante 6 anos, a Dra. Regiane voltou para o Brasil e apesar de ser muito apaixonada por muitas áreas da Biomedicina, a área da Estética a escolheu, e assim que se formou na faculdade, iniciou sua Pós Graduação em Saúde Estética. A Dra. Regiane foi da primeira turma de Biomedicina Estética do estado de São Paulo, e nunca mais parou de buscar conhecimento. Participou de inúmeros congressos nacionais e internacionais, entre os mais recentes estão o AMWC em Mônaco e o IMCAS em Paris, dois dos maiores e mais importantes congressos de Medicina Estética e Ciência do Envelhecimento do mundo.  Sempre está se atualizando com as novidades do mercado e as tecnologias que surgem no mundo da estética.

Dra. Regiane Carvalho – Realçando sua beleza com naturalidade
Referência em Rejuvenescimento Dra. Regiane Carvalho – Foto: Bruna Darlin
Clínica La Reggia

Ela iniciou seus atendimentos em uma sala de 5m² em 2013 e de lá para cá já realizou mais de 10000 atendimentos em sua trajetória profissional na Estética. É proprietária da Clínica La Reggia, que conta com uma equipe de profissionais especializados na saúde e bem-estar dos pacientes.

Assim então, Dra. Regiane se tornou referência no Rejuvenescimento Facial de forma natural, evitando a necessidade de utilizar muitos procedimentos. Trabalhando com técnicas avançadas, a doutora prioriza o tratamento para dar qualidade e sustentação à pele, focando em queixas como flacidez e derretimento da face.

Proporcionando jovialidade

Seu maior objetivo é trazer jovialidade, mantendo as características naturais do paciente. E para isso a doutora que é referência em Rejuvenescimento aposta em tratamentos que vêm crescendo cada vez mais no mundo da estética, entre eles os Bioestimuladores de Colágeno e a tecnologia de ultrassom microfocado. Desde o início ela busca sempre trabalhar com os melhores produtos e tecnologias do mercado, e agora não foi diferente. Sua maior aposta é o ultrassom microfocado associado aos bioestimuladores de colágeno para entrega dos melhores resultados.

Dra. Regiane Carvalho – Realçando sua beleza com naturalidade
Referência em Rejuvenescimento Dra. Regiane Carvalho – Foto: Bruna Darlin
Ultrassom microfocado

O Ultrassom microfocado é um tratamento que se diferencia dos demais protocolos de Rejuvenescimento facial, ele conta com uma tecnologia que produz micropontos de coagulação induzindo um processo inflamatório desde o músculo até a camada  mais superficial da pele, onde haverá produção de novo colágeno e reestruturação das antigas fibras de sustentação, promovendo um efeito de Lifting facial sem cirurgia.

Todas as estruturas que fazem parte do arcabouço facial, como os coxins de gordura, tecidos musculares e ósseo, sofrem com os efeitos do envelhecimento. Por esse motivo, quando se trata de rejuvenescimento, é essencial conseguir atingir camadas mais profundas da derme. E o ultrassom microfocado consegue atingir esse objetivo com sucesso de forma não invasiva”. – conta a Dra Regiane Carvalho. Inclusive a bioestimulação de colágeno se tornou o produto queridinho de famosas, como Anitta, Sabrina Sato, Ivete Sangalo e Claudia Leitte.

Dra. Regiane Carvalho – Realçando sua beleza com naturalidade
Referência em Rejuvenescimento Dra. Regiane Carvalho – Foto: Bruna Darlin
Compartilhando seus conhecimentos

Além disso, a doutora que é apaixonada por compartilhar seus conhecimentos, desde 2017 palestra sobre Rejuvenescimento e atualmente faz parte do corpo docente de renomada instituição de ensino na área da saúde, além de fazer parte da coordenação da mesma.

E a lista não para por aí, a doutora ministra cursos livres de Harmonização Facial e tem sua própria plataforma online de ensino, a Injectors School.

Referência na Harmonização e Rejuvenescimento

Toda essa bagagem transformou a Dra. Regiane Carvalho em uma referência na Harmonização e Rejuvenescimento Facial, e principalmente no atendimento humanizado. Ela é uma profissional que acolhe os seus pacientes, entende que a estética é muito mais que vaidade, é cuidado e carinho.

Sempre busquei me aperfeiçoar na área da Estética para levar os melhores tratamentos aos meus clientes. Na minha opinião, estar atenta às novidades do mercado, às tecnologias e tratamentos são fundamentais para o desenvolvimento de um bom trabalho. Os conhecimentos que adquiri ao longo de muitos anos de estudo me permitem hoje compartilhar com outros profissionais, por meio de cursos, treinamentos e palestras. Eu me sinto privilegiada e abençoada pelo meu trabalho. Toda a troca que tenho com meus pacientes no consultório e com meus alunos nas aulas, me engrandece ainda mais como profissional e ser humano” – finaliza Dra. Regiane Carvalho.

Conheço mais sobre seu trabalho

Siga Dra. Regiane Carvalho no Instagram: @draregianecarvalho

Marque uma avaliação: (012) 98183-5448

Fotos: Divulgação
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo