BelezaEstética

Dra. Nathalia Prado – Realce a beleza que existe em você

Biomédica vem se destacando na área por entregar um tratamento essência única.

Dra. Nathalia Prado – Realce a beleza que existe em você

Antes de mais nada, Dra. Nathalia Prado, formada como Biomédica com especialização em análises clínicas, radiologia e estética.

Assim então, Dra. Nathalia, há 4 anos ao se formar, já sentia o que gostaria de fazer, algo que não fosse rotineiro e que a despertasse uma curiosidade em realizar algo novo, entregar o melhor de si, evoluir e que de alguma forma ajudasse outras pessoas. E foi aí que descobriu a estética e ao conhecer se apaixonou imediatamente.

Dessa forma, começou trabalhando em uma clínica de estética em Uberlândia e logo após em Divinópolis – MG, as duas clínicas tinham uma metodologia voltada para o emagrecimento.

“Trabalhando nelas conheci diversas pessoas e descobri que nem sempre o tratamento alcançava todo o resultado esperado e aquilo muitas vezes me deixava muito chateada, pois sabia que o tratamento era bom, então comecei fazer diversos cursos para entregar um resultado cada vez melhor.” – conta Dra. Nathalia Prado, para nossa jornalista Ranai Lima.

Logo então, iniciou seus cursos em eletroterapia dominando várias aparelhagens, assim conseguindo entregar um resultado mais satisfatório e esperado para seus pacientes.

Dra. Nathalia Prado – Realce a beleza que existe em você
Dra. Nathalia Prado – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Seu consultório

Com a chegada da pandemia, Dra. Nathalia precisou fazer uma escolha ousada, pois sentiu que naquele momento precisava da mudança e, assim fez, se desligou da clínica em que trabalhava e voltou para sua cidade natal, Bambuí – interior de MG. E com a ajuda de algumas parcerias conseguiu abrir seu tão sonhado consultório e espaço Reinov, mas,  mesmo já estando em seu espaço, sentia que precisava ainda mais se preparar para entregar o melhor resultado para seus pacientes, foi então que começou a se especializar em harmonização facial, corporal, fisiologia e análises de exames laboratoriais.

“Através desses cursos descobri que tanto o emagrecimento, como diversos outros tratamentos necessitam de complementos, não apenas de atividades físicas e reeducação alimentar, mas também de associações de nutri cosméticos, associações de procedimentos diferentes e uma coisa que poucas pessoas observam o emocional de cada cliente.” – afirma Dra. Nathalia.

Com isso, Dra. Nathalia afirma que a avaliação é a principal ferramenta para qualquer tratamento estético, onde consegui identificar a parte emocional, quais serão os melhores tratamentos e associações para cada um de seus clientes.

Conseguindo também observar se o paciente também já tentou realizar algum tipo de procedimentos e não obteve o resultado desejado, entendo a importância da análise dos exames é de extrema importância.

Dra. Nathalia Prado – Realce a beleza que existe em você
Dra. Nathalia Prado – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Tratamentos personalizados

Hoje então, Dra. Nathalia tem como diferencial seus tratamentos, pois todos seus tratamentos são personalizados de acordo com a necessidade de cada pessoa, entendo sempre que cada ser humano é único, e não estão ali só em busca de um tratamento superficial, e sim uma estética aliada com a saúde e bem estar.

Hoje também, Dra. Nathalia decidiu dar prioridade e focar somente em seu consultório, mas sempre tentando levar bem estar e saúde por onde passa,  com o desejo de ampliar sempre a casa dia.

Hoje trabalho não somente em minha cidade, mas tento levar bem estar e saúde para outros lugares e quero ampliar cada vez mais.

Dra. Nathalia Prado – Realce a beleza que existe em você
Dra. Nathalia Prado – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Alguns dos procedimentos que que trabalho são:
  • Harmonização facial e corporal
  • Preenchimento
  • Bioestimuladores
  • Toxina Botulínica
  • Skinbooster
  • Crioexposição
  • CrioHD
  • Protocolos para flacidez, celulite e emagrecimento
  • Microvasos
  • E muitos mais..

Cuide do seu corpo, mente e essência” – finaliza Dra. Nathalia Prado.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @dranathaliapradocorrea

Entre em contato através do WhatsApp: (37) 99837-5456

Fotos: Divulgação / acervo pessoal
Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo