Música

Don Russo comemora 350 mil views com a música Vapo no Pecado

Don Russo. Produção do DJ Marcelinho.

Don Russo comemora 350 mil views com a música Vapo no Pecado.

O sucesso Vapo no Pecado do talentoso compositor, cantor Alexandro Costa Penha – Don Russo. Produção do DJ Marcelinho lançado há pouco mais três meses cada dia conquista mais fãs pelo Brasil.

Sobretudo, o hit Gospel/ Music/ Funk é um ritmo dançante que atrai público de todas as idades e classes sociais. Está entre os primeiros colocados em todas as plataformas digitais e tik tok atingindo mais de 350 mil views na internet.

Além disso, é uma das mais pedidas nas rádios, bem como o músico é constantemente chamado para entrevistas em rádios do Brasil, tamanho o sucesso que vem fazendo.

Certamente, a conquista obtida com a música é tão grande que foi feita uma versão no Nordeste em “pisadinha” ou “piseiro” pela GP Remix.

Então, Don se renova na fé e foca em composições voltadas para Deus. Desta forma criou esta música que teve o intuito de impactar jovens.

Assim, o músico diz  no seu canal do Youtube: “Vapo no Pecado” é uma inspiração que veio através do jogador Gerson do Flamengo. Logo,  Don Russo fez o de Jesus que quer dizer: “Dar um Vapo, é eliminar algo ou alguém da sua vida”.

Sendo assim, Don Russo com seu Leão de Judá na contramão do mundo já está preparando surpresas no mundo Gospel e com certeza em breve trará muitas novidades.

Pisadinha Abençoada – Vapo no Pecado  Foto Divulgação

+ Leia também sobre: João Ítalo bate marca de 1.000 plays no Spotify com nova música

+ Saiba mais sobre: Ruan da dupla Roberty e Ruan comunica em coletiva que deixará a dupla

Fonte: Lourdes Castro e Don Russo
       Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação pessoal do Cantor

Siga Don Russo no Instagram: @donrussooficial

Siga Lourdes Castro no Instagram: @lourdescastrojornalista

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo